Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar website na hospedagem e database no dedicado

Posts Recomendados

Olá, gostaria de solicitar a ajuda de vocês para que eu possa solucionar um problema extremamente urgente que estou tendo.

Estou com meu website em uma hospedagem de uma host, e meu servidor está no dedicado, junto com a database (mysql). 

Para interligar o website com a database eu coloquei um config.lua junto com o website na pasta 'public_html' e configurei o arquivo da seguinte forma:

mysqlhost coloquei o IP do dedicado e o resto coloquei as configurações necessárias (user,password,etc).

E também, no config.php do website eu deixei o diretório assim:

diretório = "/home/nomedomeuserver/public_html/"

Eu acredito que houve ligação, mas penso que falta alguma coisa, pois o site ficou todo desconfigurado em relação as imagens, e aparece só a imagem de promoção inicial... Queria saber o que precisa fazer pra corrigir esse problema e se é ou não recomendado o site ficar junto com o dedicado, pois a segurança poderá ficar comprometida...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isso deve te ajudar

Amigo, se você colocou seu servidor na pasta do site, você ou qualquer pessoa que souber o caminho terá acesso pelo site.

A não ser que você bloqueie pasta por pasta com um .htacess (acho desnecessário).

Já que você pode deixar seu servidor em espaço físico, já que o site só precise que você aponte o caminho dele para que faça a leitura de algumas informações!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Isso deve te ajudar

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post
  Em 23/03/2015 em 17:54, Bruno Minervino disse:

Amigo, se você colocou seu servidor na pasta do site, você ou qualquer pessoa que souber o caminho terá acesso pelo site.

A não ser que você bloqueie pasta por pasta com um .htacess (acho desnecessário).

Já que você pode deixar seu servidor em espaço físico, já que o site só precise que você aponte o caminho dele para que faça a leitura de algumas informações!

Mostrar mais  

Não entendi sua resposta, eu não coloquei o servidor na pasta do site... O site ta na hospedagem e o servidor com a database (mysql) no dedicado.

Em 23/03/2015 em 19:38, Victor Fasano Raful disse:

Isso deve te ajudar

Mostrar mais  

Irei testar Victor, acredito que dará certo, porque tem uma diferença na situação, a database está no dedicado e não será criada no mysql da hospedagem

Link para o post
  Em 23/03/2015 em 20:14, vilsonmagner disse:

Não entendi sua resposta, eu não coloquei o servidor na pasta do site... O site ta na hospedagem e o servidor com a database (mysql) no dedicado.

Expand   Mostrar mais  

Peço desculpas, eu que acabei não entendendo sua explicação.

Tente o método que o Victor citou.

Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519576

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo