Postado Março 23, 2015 10 anos Você pode aprender baixando scripts 100% afk e tirar uma base. http://forums.xenobot.net/showthread.php?5171-Simple-and-useful-LUA
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Agradecido Kimoszin!!! Mas ainda acredito que esse assunto mereça um tópico, principalmente pela escassez dele nos fóruns PT-BR. Tentarei me virar e obrigado pela atenção. Desculpem mais uma vez mas, entendi como se faz e tal, só que quando eu ponho execute script ele vai e volta (aparece no Running rapidamente depois volta), alguém sabe dizer o por que?
Postado Março 25, 2015 10 anos Em 23/03/2015 em 22:15, gabrielzan disse: Agradecido Kimoszin!!! Mas ainda acredito que esse assunto mereça um tópico, principalmente pela escassez dele nos fóruns PT-BR. Tentarei me virar e obrigado pela atenção. Desculpem mais uma vez mas, entendi como se faz e tal, só que quando eu ponho execute script ele vai e volta (aparece no Running rapidamente depois volta), alguém sabe dizer o por que? Em 23/03/2015 em 22:52, Kimoszin disse: Ele terminou a execução e foi retirado. Quando o script vai e volta, no server log aparece uma mensagem vermelha? Se sim, é porque tem alguma sintax bugando o script... Irei criar um topico, fazendo waypoint 100% Daqui a pouco postarei... Editado Março 25, 2015 10 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.