Postado Março 24, 2015 10 anos Boa tarde! Pessoal, estou com esse erro na minha script: mysql_real_query<>: select 'rep' from 'players' where 'id' = 8; - mysql error unknown column 'rep' in 'field list' <1054> [error - creatureScript interface] buffer: onlook Description: data/lib/004-database.lua:60: [Result : getDataInt] Result no set! stack traceback: [c]: in function 'error' data/lib/004-database.lua:60: in fuction 'getDataInt' [string "rep = {..." ]:16: in function 'getPoints' [string "loadBuffer"]:4 in function < [ string "loadBuffer"]:2> Alguem pode me ajudar a arrumar esse erro por favor
Postado Março 24, 2015 10 anos Solução Sabe executar o comando na sua database? ALTER TABLE `players` ADD `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
Postado Março 24, 2015 10 anos Autor Se fosse no sqlite eu sei...mas não estou usando o sqlite pq coloquei site agora, então esta no mysql....como faço agora?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.