Postado Abril 19, 2015 10 anos Ok, bom que já será um exemplo de uso do [MODULE] Extended Opcodes SEM SOURCES Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 22, 2015 10 anos @Caronte, fiz o mod, mas dei uma leve editada no seu script, separando os comandos como !checkpoint save e !checkpoint go Quando estiver em casa posto aqui nos comentários... Para o desafio ficar ainda melhor, seria interessante fazer uma versão 2.0, onde se pode nomear um checkpoint e talz... E também adicionar uma marcação no mapa com a descrição "Checkpoint (nome do checkpoint)"... Já está em andamento o mod que manda a talkaction correspondente... Para ir a um checkpoint, ele mostrará a lista de checkpoints salvos... Mesma coisa para deletar... Está ficando legalzinho :3 Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Em 22/04/2015 em 18:32, david0703 disse: @Caronte, fiz o mod, mas dei uma leve editada no seu script, separando os comandos como !checkpoint save e !checkpoint go Quando estiver em casa posto aqui nos comentários... Para o desafio ficar ainda melhor, seria interessante fazer uma versão 2.0, onde se pode nomear um checkpoint e talz... E também adicionar uma marcação no mapa com a descrição "Checkpoint (nome do checkpoint)"... Já está em andamento o mod que manda a talkaction correspondente... Para ir a um checkpoint, ele mostrará a lista de checkpoints salvos... Mesma coisa para deletar... Está ficando legalzinho :3 Legal cara, depois vou fazer então o com name... eu já tinha pensado com o mapmark, mas acho que pode dar merda, porque não tem função pra remover, depois vou dar umas fuçadas na função. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 3, 2015 10 anos Bom, esqueci de postar o 1.1 Coloquei em um novo TÓPICO Editado Maio 3, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor Em 03/05/2015 em 21:02, david0703 disse: Bom, esqueci de postar o 1.1 Simples de instalar... Jogue a pasta mods, de dentro da pasta ClientSide, para a pasta raíz do seu CLIENT; Jogue a pasta mods, de dentro da pasta ServerSide, para a pasta raíz do seu SERVIDOR; DOWNLOAD SCAN Legal cara, obrigado pela contribuição ! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.