Postado Maio 12, 2015 10 anos mano pq meu xenobot scripty de dicer n funciona no otserv , como faço para usar esses outros scripty de hunt suas ai ?, e como faço para salvar scripty do xenobot?
Postado Maio 12, 2015 10 anos Autor Em 12/05/2015 em 18:57, wamlkj disse: mano pq meu xenobot scripty de dicer n funciona no otserv , como faço para usar esses outros scripty de hunt suas ai ?, e como faço para salvar scripty do xenobot? Script de dicer foi patched a muito tempo, creio que não exista nenhum que funciona... Pra ler cavebot e ou salvar... http://www.tibiaking.com/forum/topic/56813-video-aula-ativando-cavebot/
Postado Junho 5, 2015 9 anos ei se pode me ajudar mano sempre q eu do 1 execute script o script vai pro outro lado > e volta < queria saber oq ta acontecendo
Postado Junho 5, 2015 9 anos Autor Em 05/06/2015 em 00:10, jvmiras disse: ei se pode me ajudar mano sempre q eu do 1 execute script o script vai pro outro lado > e volta < queria saber oq ta acontecendo Provavelmente esta com erro... só fica no running, quando o script está perfeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.