Postado Março 25, 2015 10 anos :: Tutorial Criando Cavebot 100% :: Por: EdsonJunior Citar Recomendo usar o programa NOTEPAD++ para criar seus arquivos .LUA A primeira linha de códigos (Depois de toda parte de Cavebot (configuração)) sempre adicione essa linha registerEventListener(WALKER_SELECTLABEL, "onWalkerSelectLabel") Introdução: Cavebot (Configuração) Resetando Backpacks Depositando Itens Banco Comprando Itens Hunt Cavebot (Configuração) Essa parte, é onde nos definiremos todo o roteiro do nosso script. --------------------------------- ------MadeInGyn WorkShop™-------- ----Scripts By EdsonJunior------- ---------Divirta-se!------------- --------------------------------- ----------- BP SETUP ------------ local MainBP = "camouflage backpack" ----------- Backpack Principal local GoldBP = "blue backpack" ---- Backpack para gold local LootBP = "fur Backpack" ---- Backpack para Loot ------ REFILL SETUP ------ local MinMana = 125 --- quantas mana potion voltar para cidade. local MaxMana = 400 --- quantas mana potion levar para hunt. local IDMana = 268 --- ID Mana Potion local CostMana = 50 --- Preço mana potion local MinHealth = 15 -- quantos health potion voltar para cidade local MaxHealth = 50 -- quantos health potion levar para hunt. local IDHealth = 236 -- ID health potion local CostHealth = 80 -- Preço health potion local MinFood = 20 -- quantidade de food pra voltar da cidade. local MaxFood = 100 -- quantidade de food para levar pra hunt local IDFood = 3725 -- ID food local CostFood = 10 -- Preço food ------- EXTRA SETTINGS ------ local MinCap = 50 --- Sair da hunt com quanto de cap. local LogoutStamina = true --- Logar o char quanto estiver com 16horas de stamina (Loga no depot) Resetando Backpacks Crie um label com o nome Backpacks E coloque esse código no seu arquivo .lua elseif (labelName == "Backpacks") then Walker.Stop() print([[Resetando Backpacks...]]) wait(1000,2000) Self.CloseContainers() wait(2000,3000) Self.OpenMainBackpack(true):OpenChildren({Item.GetID(GoldBP), true}, {Item.GetID(LootBP), true}) wait(2000,3000) Walker.Start() end Depositando Itens Crie um label dentro do depot, com o nome Depositer Coloque esse código no seu arquivo .lua Self.DepositItems({ID ITEM, SLOT DP} elseif (labelName == "Depositer") then Walker.Stop() print([[Depositando itens...]]) Self.ReachDepot() Self.DepositItems({8031, 0}, {10281, 0}, {239, 0}, {7642, 0}) Self.DepositItems({8063, 1}, {8044, 1}, {8084, 1}) if (LogoutStamina) and (Self.Stamina() <= 960) then Walker.Stop() else Walker.Start() end Banco Crie um label no banco, com o nome Banco Coloque esse codigo no seu arquivo .lua elseif (labelName == "Banco") then local withdrawManas = math.max(MaxMana - Self.ItemCount(IDMana), 0)*CostMana local withdrawFood = math.max(MaxFood - Self.ItemCount(IDFood), 0)*CostFood local withdrawHealths = math.max(MaxHealth - Self.ItemCount(IDHEalth), 0)*CostHealth local totalmoneyneeded = (withdrawManas + withdrawFood + withdrawHealths) local MATHCEIL = (math.ceil((totalmoneyneeded/1000)))*1000 Walker.Stop() print([[Depositando e retirando para refillar...]]) Self.SayToNpc({"hi", "deposit all", "yes"}, 65) if (totalmoneyneeded > 0) then Self.SayToNpc({"withdraw " .. MATHCEIL, "yes"}, 65) Self.SayToNpc({"withdraw", "20", "yes"}, 65) end wait(2000) Walker.Start() Comprando Itens Crie um label com nome Shop, perto do npc de potions Coloque esse codigo no .lua elseif (labelName == "Shop") then Walker.Stop() print([[Comprando...]]) if (Self.ItemCount(IDMana) < MaxMana) or (Self.ItemCount(IDHealth) < MaxHealth) then Self.SayToNpc({"hi", "flasks", "yes", "yes", "yes", "yes", "yes", "yes", "trade"}, 65) wait(2000) if (Self.ItemCount(IDMana) < MaxMana) then BuyItems(IDMana, MaxMana) wait(500) end if (Self.ItemCount(IDHealth) < MaxHealth) then BuyItems(IDHealth, MaxHealth) wait(500) end wait(200, 500) end Walker.Start() Hunt Nosso script fica nessa forma Backpacks Waypoint DP Depositer Waypoint Banco Banco Waypoint Potion Shop CheckSupply (Coloque o codigo abaixo no seu arquivo .lua) elseif (labelName == "CheckSupply") then Walker.ConditionalGoto((Self.ItemCount(IDMana) <= MinMana) or (Self.Cap() <= MinCap), "OkHunt", "Refill") Label OkHunt Waypoint pra Hunt Label Hunt Waypoint da cave Check (coloque o codigo abaixo no seu arquivo .lua) elseif (labelName == "Check") then print([[Checando...]]) Walker.ConditionalGoto((Self.ItemCount(IDMana) <= MinMana) or (Self.Cap() <= MinCap) or (Self.ItemCount(IDHealth) <= MinHealth) or ((LogoutStamina) and (Self.Stamina() <= 840)), "City", "Hunt") Label City Waypoint voltando pro inicio (DP) Seguindo essa sequencia, não tem erro, o script fica 100% afk Terminando, você salva o arquivo .lua com o nome da sua hunt e salva em Documents/Xenobot/Scripts Terminando no XenoBot, você vai em Settings, cria um novo profile salva com o nome da hunt (o mesmo do arquivo .lua) e já vai salvar automaticamente em Documents/Xenobot/Settings Segue em anexo o modelo usado para o tutorial. EK Tarantulas PH.lua Cya. Editado Março 25, 2015 10 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos Gostei, só que eu queria saber como fazer no walker certinho pra e colocar a label nos lugares certo, estou meio perdido aqui nos walker como fazer as coisas. Pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.