Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

:: Tutorial Criando Cavebot 100% ::

Por: EdsonJunior

 

  Citar

 

Recomendo usar o programa NOTEPAD++ para criar seus arquivos .LUA

A primeira linha de códigos (Depois de toda parte de Cavebot (configuração)) sempre adicione essa linha

 

registerEventListener(WALKER_SELECTLABEL, "onWalkerSelectLabel")

 

Introdução:

  • Cavebot (Configuração)
  • Resetando Backpacks
  • Depositando Itens
  • Banco
  • Comprando Itens
  • Hunt


 

Cavebot (Configuração)

 

Essa parte, é onde nos definiremos todo o roteiro do nosso script.

---------------------------------
------MadeInGyn WorkShop™--------
----Scripts By EdsonJunior-------
---------Divirta-se!-------------
---------------------------------

----------- BP SETUP ------------
local MainBP  = "camouflage backpack" ----------- Backpack Principal
local GoldBP  = "blue backpack" ---- Backpack para gold
local LootBP  = "fur Backpack" ---- Backpack para Loot



------ REFILL SETUP ------
local MinMana = 125 --- quantas mana potion voltar para cidade.
local MaxMana = 400 --- quantas mana potion levar para hunt.
local IDMana = 268 --- ID Mana Potion
local CostMana = 50 --- Preço mana potion
local MinHealth = 15 -- quantos health potion voltar para cidade
local MaxHealth = 50 -- quantos health potion levar para hunt.
local IDHealth = 236 -- ID health potion
local CostHealth = 80 -- Preço health potion
local MinFood = 20 -- quantidade de food pra voltar da cidade.
local MaxFood = 100 -- quantidade de food para levar pra hunt
local IDFood = 3725 -- ID food
local CostFood = 10 -- Preço food

------- EXTRA SETTINGS ------
local MinCap = 50 --- Sair da hunt com quanto de cap.
local LogoutStamina = true --- Logar o char quanto estiver com 16horas de stamina (Loga no depot)

 

Resetando Backpacks

 

Crie um label com o nome Backpacks

E coloque esse código no seu arquivo .lua

elseif (labelName == "Backpacks") then
		Walker.Stop()
		print([[Resetando Backpacks...]])
		wait(1000,2000)
		Self.CloseContainers()
		wait(2000,3000)
		Self.OpenMainBackpack(true):OpenChildren({Item.GetID(GoldBP), true}, {Item.GetID(LootBP), true})
		wait(2000,3000)
		Walker.Start()	
	end

Depositando Itens

 

Crie um label dentro do depot, com o nome Depositer

Coloque esse código no seu arquivo .lua

Self.DepositItems({ID ITEM, SLOT DP}

elseif (labelName == "Depositer") then
        Walker.Stop()
		print([[Depositando itens...]])
        Self.ReachDepot()
        Self.DepositItems({8031, 0}, {10281, 0}, {239, 0}, {7642, 0})
        Self.DepositItems({8063, 1}, {8044, 1}, {8084, 1})
		if (LogoutStamina) and (Self.Stamina() <= 960) then
			Walker.Stop()
		else
			Walker.Start()
		end

Banco

Crie um label no banco, com o nome Banco

Coloque esse codigo no seu arquivo .lua

elseif (labelName == "Banco") then
		local withdrawManas = math.max(MaxMana - Self.ItemCount(IDMana), 0)*CostMana
		local withdrawFood = math.max(MaxFood - Self.ItemCount(IDFood), 0)*CostFood
		local withdrawHealths = math.max(MaxHealth - Self.ItemCount(IDHEalth), 0)*CostHealth
		local totalmoneyneeded = (withdrawManas + withdrawFood + withdrawHealths)
		local MATHCEIL = (math.ceil((totalmoneyneeded/1000)))*1000
		Walker.Stop()
		print([[Depositando e retirando para refillar...]])
		Self.SayToNpc({"hi", "deposit all", "yes"}, 65)
		if (totalmoneyneeded > 0) then
			Self.SayToNpc({"withdraw " .. MATHCEIL, "yes"}, 65)
			Self.SayToNpc({"withdraw", "20", "yes"}, 65)
		end  
		wait(2000)
		Walker.Start()

Comprando Itens

Crie um label com nome Shop, perto do npc de potions

Coloque esse codigo no .lua

elseif (labelName == "Shop") then
		Walker.Stop()
		print([[Comprando...]])
		if (Self.ItemCount(IDMana) < MaxMana) or (Self.ItemCount(IDHealth) < MaxHealth) then
			Self.SayToNpc({"hi", "flasks", "yes", "yes", "yes", "yes", "yes", "yes", "trade"}, 65)
			wait(2000)
			if (Self.ItemCount(IDMana) < MaxMana) then
				BuyItems(IDMana, MaxMana)
				wait(500)
			end
			if (Self.ItemCount(IDHealth) < MaxHealth) then
				BuyItems(IDHealth, MaxHealth)
				wait(500)
			end
			wait(200, 500)
		end
		Walker.Start()

Hunt

Nosso script fica nessa forma

 

Backpacks

Waypoint DP

Depositer

Waypoint Banco

Banco

Waypoint Potion

Shop

CheckSupply  (Coloque o codigo abaixo no seu arquivo .lua)

elseif (labelName == "CheckSupply") then
        Walker.ConditionalGoto((Self.ItemCount(IDMana) <= MinMana) or (Self.Cap() <= MinCap), "OkHunt", "Refill"

Label OkHunt

Waypoint pra Hunt

Label Hunt

Waypoint da cave

Check (coloque o codigo abaixo no seu arquivo .lua)

elseif (labelName == "Check") then
		print([[Checando...]])
		Walker.ConditionalGoto((Self.ItemCount(IDMana) <= MinMana) or (Self.Cap() <= MinCap) or (Self.ItemCount(IDHealth) <= MinHealth) or ((LogoutStamina) and (Self.Stamina() <= 840)), "City", "Hunt")       

Label City

Waypoint voltando pro inicio (DP)

 


 

Seguindo essa sequencia, não tem erro, o script fica 100% afk

Terminando, você salva o arquivo .lua com o nome da sua hunt e salva em Documents/Xenobot/Scripts

Terminando no XenoBot, você vai em Settings, cria um novo profile salva com o nome da hunt (o mesmo do arquivo .lua) e já vai salvar automaticamente em Documents/Xenobot/Settings

 

Segue em anexo o modelo usado para o tutorial.

EK Tarantulas PH.lua

 

Cya.

 

 

Editado por EdsonJunior (veja o histórico de edições)

  • Respostas 14
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Gostei, só que eu queria saber como fazer no walker certinho pra e colocar a label nos lugares certo, estou meio perdido aqui nos walker como fazer as coisas. Pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo