Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] CaveBot 100%

Posts Recomendados

Em 22/04/2015 em 01:08, Ceos disse:

nicholas1q, Já que você achou ruim por que não cria um tópico com um tutorial melhor?, Faça antes de criticar obrigado.

Mostrar mais  

segue o tutorial dele e não vai funcionar,ele fez pela metade.para de ser chupeta e defender o mlk,só testa ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

:: Tutorial Criando Cavebot 100% :: Por: EdsonJunior     Introdução: Cavebot (Configuração) Resetando Backpacks Depositando Itens Banco Comprando Itens Hunt   Cavebot (Configuração)   Essa parte, é onde nos definiremos todo o roteiro do nosso script. --------------------------------- ------MadeInGyn WorkShop™-------- ----Scripts By EdsonJunior------- ---------Divirta-se!------------- --------------------------------- ----------- BP SETUP ------------ local MainBP = "cam

Poderia por favor fazer uma video aula ensinando como fazer eu não entendi muito bem e procurei na net e não achei nenhum video sobre isso o publico br iria agradece-lo muito. desde ja muito obrigado pelo post parabéns ótima iniciativa!

Link para o post
  Em 22/04/2015 em 14:22, nicholas1q disse:

segue o tutorial dele e não vai funcionar,ele fez pela metade.para de ser chupeta e defender o mlk,só testa ai

Mostrar mais  

no aguardo do seu tutorial...

Coloquei o que cada "função" faz e em que lugar ela vai fazer...

Se você prestar atenção, tem um arquivo, pré pronto... Por isso deixei ele pra download.

Em 24/04/2015 em 22:48, drayzon disse:

Poderia por favor fazer uma video aula ensinando como fazer eu não entendi muito bem e procurei na net e não achei nenhum video sobre isso o publico br iria agradece-lo muito. desde ja muito obrigado pelo post parabéns ótima iniciativa!

Expand   Mostrar mais  

Cara, peguei uma gripe do demonio, mas vou fazer sim, uma video aula... :)

Link para o post
  • 4 weeks later...

Eu sei que seria um pouco demorado e bem chato mas voce poderia ensinar a gente a fazer des do .LUA na pasta ate o script no jogo em todos os detalhes axo que seria uma das melhores coisas criadas porque a unica duvida mesmo minha nesse bot é o lua e o 100% afk e pode ter segredos que voce ja pode nos dizer no video tambem agradeceria muito

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo