Postado Abril 22, 2015 10 anos Em 22/04/2015 em 01:08, Ceos disse: nicholas1q, Já que você achou ruim por que não cria um tópico com um tutorial melhor?, Faça antes de criticar obrigado. segue o tutorial dele e não vai funcionar,ele fez pela metade.para de ser chupeta e defender o mlk,só testa ai
Postado Abril 24, 2015 10 anos Poderia por favor fazer uma video aula ensinando como fazer eu não entendi muito bem e procurei na net e não achei nenhum video sobre isso o publico br iria agradece-lo muito. desde ja muito obrigado pelo post parabéns ótima iniciativa!
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Em 22/04/2015 em 14:22, nicholas1q disse: segue o tutorial dele e não vai funcionar,ele fez pela metade.para de ser chupeta e defender o mlk,só testa ai no aguardo do seu tutorial... Coloquei o que cada "função" faz e em que lugar ela vai fazer... Se você prestar atenção, tem um arquivo, pré pronto... Por isso deixei ele pra download. Em 24/04/2015 em 22:48, drayzon disse: Poderia por favor fazer uma video aula ensinando como fazer eu não entendi muito bem e procurei na net e não achei nenhum video sobre isso o publico br iria agradece-lo muito. desde ja muito obrigado pelo post parabéns ótima iniciativa! Cara, peguei uma gripe do demonio, mas vou fazer sim, uma video aula...
Postado Maio 20, 2015 10 anos Eu sei que seria um pouco demorado e bem chato mas voce poderia ensinar a gente a fazer des do .LUA na pasta ate o script no jogo em todos os detalhes axo que seria uma das melhores coisas criadas porque a unica duvida mesmo minha nesse bot é o lua e o 100% afk e pode ter segredos que voce ja pode nos dizer no video tambem agradeceria muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.