Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] CaveBot 100%

Posts Recomendados

nicholas1q, Já que você achou ruim por que não cria um tópico com um tutorial melhor?, Faça antes de criticar obrigado.

segue o tutorial dele e não vai funcionar,ele fez pela metade.para de ser chupeta e defender o mlk,só testa ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

:: Tutorial Criando Cavebot 100% :: Por: EdsonJunior     Introdução: Cavebot (Configuração) Resetando Backpacks Depositando Itens Banco Comprando Itens Hunt   Cavebot (Configuração)   Essa parte, é onde nos definiremos todo o roteiro do nosso script. --------------------------------- ------MadeInGyn WorkShop™-------- ----Scripts By EdsonJunior------- ---------Divirta-se!------------- --------------------------------- ----------- BP SETUP ------------ local MainBP = "cam

Poderia por favor fazer uma video aula ensinando como fazer eu não entendi muito bem e procurei na net e não achei nenhum video sobre isso o publico br iria agradece-lo muito. desde ja muito obrigado pelo post parabéns ótima iniciativa!

Link para o post

segue o tutorial dele e não vai funcionar,ele fez pela metade.para de ser chupeta e defender o mlk,só testa ai

no aguardo do seu tutorial...

Coloquei o que cada "função" faz e em que lugar ela vai fazer...

Se você prestar atenção, tem um arquivo, pré pronto... Por isso deixei ele pra download.

Poderia por favor fazer uma video aula ensinando como fazer eu não entendi muito bem e procurei na net e não achei nenhum video sobre isso o publico br iria agradece-lo muito. desde ja muito obrigado pelo post parabéns ótima iniciativa!

Cara, peguei uma gripe do demonio, mas vou fazer sim, uma video aula... :)

Link para o post
  • 4 weeks later...

Eu sei que seria um pouco demorado e bem chato mas voce poderia ensinar a gente a fazer des do .LUA na pasta ate o script no jogo em todos os detalhes axo que seria uma das melhores coisas criadas porque a unica duvida mesmo minha nesse bot é o lua e o 100% afk e pode ter segredos que voce ja pode nos dizer no video tambem agradeceria muito

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519613

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo