Postado Março 25, 2015 10 anos Muitas pessoas estão usando esse método para enganar quem baixa o script, então, não caia nessa... O primeiro passo é você baixar o programa chamado notepad++, você pode baixar a ultima versão dele Após você baixar, você pode instalar e executar ele sem problema. Após isto, você ira na pasta de arquivos baixados, seleciona todos os arquivos e clique em "Editar com Notepad++" como mostra a screenshot abaixo: Quando ele abrir todos os scripts, ele ira mostrar como abaixo: Agora aperte as teclas CTRL + F e uma nova janela ira aparecer Simples, insira a palavra que você deseja procurar como por exemplo " transfer " ou " parcel ", depois, clique no botão "Procurar em todos os documentos abertos", como mostra a screenshot abaixo Após você fazer este procedimento, caso não ache absolutamente nada, o arquivo está tranquilo para ser usado, caso ache alguma coisa ( como na screenshot abaixo ), simplesmente delete esta área ou não use ele e informe imediatamente o fórum aqui.
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Em 25/03/2015 em 20:49, Septy disse: Belo tutorial, Da onde você tirou as imagem? De um fórum polonês! WHy? Em 25/03/2015 em 20:55, Snowsz disse: Eu não entendi nada... Tem criadores de scripts, que estão colocando pra quando o char for no banco, dar transfer gold pro personagem deles... Verificando o script, conforme o tutorial, evita!
Postado Abril 11, 2015 10 anos então isso aconteceu comigo, sorte que eu estava em um otserver Hahausah, se nao me engano tava com script dos Quaras de Yalahar só nao me lembro quem q fez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.