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Boa note. Bom gosta de pedir uma ajuda, estou com o seguinte problema. No meu serve o char não morre para outro player de jeito nenhum, ele morre para bixo normal, más quando e outro player que ataca ele não morre, zera a vida dele e ele continua lá em pé e logado normal, e se eu parar de atacar a vida dele começa encher normalmente e ele não morre de maneira alguma, sempre que a vida dele chega no 0 que e na hora que ele deveria morrer começa a dar um erro no console, conforme imagem, eu não manjo muito disso então espero que alguém possa me ajudar.

 

post-155635-0-05195000-1427344484_thumb.

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Poste o script de callback onKill.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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creaturescripts/scritps

 

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local m = {
		["Bazir"] = {
			time = 10, -- Seconds
			to = { x = 1018, y = 1179, z = 7 }, -- Where Teleport Goes
			tp = { x = 1031, y = 1175, z = 6 } -- Where Teleport Creates
		}
	}

function onKill(cid, target)
	local monster = m[getCreatureName(target)]
		local function deleteTeleport()
			local teleport = getTileItemById(monster.tp, 1387)
			if(teleport.uid > 0) then
				doRemoveItem(teleport.uid)
				doSendMagicEffect(monster.tp, CONST_ME_POFF)
				doSendAnimatedText(monster.tp, "Closed", TEXTCOLOR_RED)
			end
			return true
		end
	if(isPlayer(target) == true) then
		return true
	elseif(not monster) then
		return true
	else
		doCreateTeleport(1387, monster.to, monster.tp)
		addEvent(deleteTeleport, monster.time * 6000)
		doSendMagicEffect(monster.tp, CONST_ME_ENERGYAREA)
		doCreatureSay(cid, "You have 60 seconds to enter the teleport!", TALKTYPE_ORANGE_1)
	end
	return true
end

function onKill(cid, target)

local function onRemoveTeleport(tele)
doRemoveItem(getThingfromPos(teleSquare[value]).uid, 1)
end

--------------------config---------------------
bossMonster = {"mega monster"}
teleSquare = {
{x=1160, y=995, z=7, stackpos=1}
             }
telePos = {{x=1144, y=958, z=7}}
teleRemove = 60000
teleInfo = "Tp Open Will Close in 20 Second"
tpID = 1387
-------------------configEnd---------------------

if isPlayer(cid) == TRUE then
  if string.lower(getCreatureName(target)) == bossMonster[1] then
  value = 1
  elseif string.lower(getCreatureName(target)) == bossMonster[2] then
  value = 2
  elseif string.lower(getCreatureName(target)) == bossMonster[3] then
  value = 3     
  else
  return TRUE
  end 
    for i = 1, 31 do
    local fields = {1487, 1488, 1489, 1490, 1491, 1492, 1493, 1494, 1495, 1496, 1497, 1498, 1499, 1500, 1501, 1502, 1503, 1504, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473}
    if getThingfromPos(teleSquare[value]).itemid == fields[i] then
    doRemoveItem(getThingfromPos(teleSquare[value]).uid, 1)
    end  
doCreateTeleport(tpID, telePos[value], teleSquare[value])
doPlayerSendTextMessage(cid,19, teleInfo)
addEvent(onRemoveTeleport, teleRemove, {tele = tele, value = value})
end
end
return TRUE
end
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