Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Queria aumentar um pouco o atk da magia.


Posts Recomendados

Queria aumentar um pouco o atk da exori gran ico.

ela ta hitando em player 200~350, queria hitar +- ate uns 500.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)
 
function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor)
local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1
local max = skill * attack / 9  + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6
return -min, -max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Queria aumentar um pouco o atk da exori gran ico.

ela ta hitando em player 200~350, queria hitar +- ate uns 500.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)
 
function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor)
local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1
local max = skill * attack / 9  + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6
return -min, -max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Faz assim ó, onde tem isso:

 

local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1
local max = skill * attack / 9  + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6

vai alterando os números, por exemplo, muda "5 + 6" para "5 + 10" e testa ;P

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta alterar essa parte:

local min = skill * attack / 14 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1
local max = skill * attack / 6  + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6

Pelo meus cálculos é quase o valor que você está procurando rsrs

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo