Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido){Dúvida} WebLara


Ir para solução Resolvido por Aksz,

Posts Recomendados

olá!

 

Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host 

Amigo dominio, e para aqueles que gostam de ip do servidor .com .org .net, etc você tem que pagar para eles colocarem no seu ip ex: tibiaking.org, tibiaking.com, Isso sim e dominio.

 

Para colocar seu site online no host, Pesquise um tutorial aqui mesmo no tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi. Achei que por colocar dominio iria ser automaticamente colocar meu servidor online. Mas se eu colocar meu servidor online no host também posso colocar meu servidor online juntos no mesmo host?

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi. Achei que por colocar dominio iria ser automaticamente colocar meu servidor online. Mas se eu colocar meu servidor online no host também posso colocar meu servidor online juntos no mesmo host?

Creio eu que você pode colocar apenas 1 servidor online em cada maquina, Dominio então significa que você comprando você pode escolher seu "IP", Com .com etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
  • Solução

o Dominio em SI, não tem nada haver com o HOST , exemplo você compra um DOMINIO otserverdetal.com , NELE voce poderar gerenciar a DNS e aponta-lo para seu Host , ou seja , Voce  apontando ele pra seu host , voc~e ira precisar instalar o Servidor de WEB para rodar o SITE.

 

 

No Seu caso você quer por online o servidor e o gensior ,Eu usaria uma maquina só. Porém você tambem pode comprar uma HOSPEDAGEM para por o Gensior , isso varia de cada pessoa.

Editado por Ryuk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, então eu teria que comprar um host com 2 ips para que eu coloque o gesior e o servidor onlines?

Não você usava o site e o servidor no mesmo dedicado para ele estabelecer uma certa conexão na database para aparecer ranking no site, etc.. Caso você queria criar um blogspot você poderá para colocar noticias do servidor mais não ficara com ranking, etc.. Então o no dedicado você coloca o site e o servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo