Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido){Dúvida} WebLara

Ir para solução Resolvido por Aksz,

Posts Recomendados

olá!

Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host 

Amigo dominio, e para aqueles que gostam de ip do servidor .com .org .net, etc você tem que pagar para eles colocarem no seu ip ex: tibiaking.org, tibiaking.com, Isso sim e dominio.

Para colocar seu site online no host, Pesquise um tutorial aqui mesmo no tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi. Achei que por colocar dominio iria ser automaticamente colocar meu servidor online. Mas se eu colocar meu servidor online no host também posso colocar meu servidor online juntos no mesmo host?

Oi

Link para o post

Ah sim, entendi. Achei que por colocar dominio iria ser automaticamente colocar meu servidor online. Mas se eu colocar meu servidor online no host também posso colocar meu servidor online juntos no mesmo host?

Creio eu que você pode colocar apenas 1 servidor online em cada maquina, Dominio então significa que você comprando você pode escolher seu "IP", Com .com etc...

Link para o post
  • Moderador
  • Solução

o Dominio em SI, não tem nada haver com o HOST , exemplo você compra um DOMINIO otserverdetal.com , NELE voce poderar gerenciar a DNS e aponta-lo para seu Host , ou seja , Voce  apontando ele pra seu host , voc~e ira precisar instalar o Servidor de WEB para rodar o SITE.

No Seu caso você quer por online o servidor e o gensior ,Eu usaria uma maquina só. Porém você tambem pode comprar uma HOSPEDAGEM para por o Gensior , isso varia de cada pessoa.

Editado por Ryuk (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ah sim, então eu teria que comprar um host com 2 ips para que eu coloque o gesior e o servidor onlines?