Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problema script de remover skull


Ir para solução Resolvido por Bruno Minervino,

Posts Recomendados

Boa tarde,

Preciso de ajuda para arrumar esse script. Ele funciona em tirar a black e a red skull, porem o frag continua, então quando o player mata denovo a black skull volta. Será que alguem pode me ajudar com isso por favor?

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local skull = getCreatureSkullType(cid)
    local bad_skulls = {SKULL_RED,SKULL_BLACK}    
    
if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.")
    return false
            elseif isInArray(bad_skulls, skull) == true then
                doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
                doRemoveItem(item.uid, 1)
                db.executeQuery('UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`')
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!")
            end
    return true
end

 

 

 

Agradeço desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar :

function onUse(cid, item) 
    
   if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.")
   return true
   end

            if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_black then
                db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você removeu seus Frags/Skull com sucesso.")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 26)
		doRemoveItem(item.uid,1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!")
            end
    return true
end
Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Caso não funcione, e queira tentar:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local playerSkull = getCreatureSkullType(cid)
	local skulls = {SKULL_RED, SKULL_BLACK}
	if isInArray(skulls, playerSkull) then
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0")
		db.executeQuery("UPDATE `killers`, `player_killers` SET `killers`.`unjustified` = 0 WHERE `killers`.`unjustified` = 1 AND `player_killers`.`player_id` = ' .. getPlayerGUID(cid) .. ' AND `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id`")
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seus skull foi removido!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar red/black skull para suar este item.")
	end
	return true
end  

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo