Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)(Ajuda) Remover Stone


Ir para solução Resolvido por Summ,

Posts Recomendados

Veja se é assim que tu quer :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
		doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
		doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
		addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos)
	else 
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
	end
	return true
end

EQD4Qy4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

me explica como que tu quer, que eu faço ... pois eu buguei nessa explicação e no script ehuehe

Seria assim : function onUse(cid, item) local exhausted = 30 -- 30 segundos local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) local rockID = 1304 -- ID da pedra local storage = 794654 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) setPlayerStorageValue(cid, storag

 

Veja se é assim que tu quer :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
		doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
		doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
		addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos)
	else 
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
	end
	return true
end

 

Agora funcionou muito obrigado, teria como só adicionar para a alavanca fazer a animação ? Quando do use e remove a pedra a alavanca continua no ID 1945 não muda pro 1946 e claro, fazer ela retornar depois que for criada a pedra pro 1945 ?

WN4m2fS.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Seria assim :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654
	
	
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
			if item.itemid == 1945 then
				doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
				doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
				doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
				setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
				addEvent(doCreateItem, exhausted*1000, rockID, 1, rock1pos)
			elseif item.itemid == 1946 then
				doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
		end
	return true
end

ou assim :

function onUse(cid, item)

local exhausted = 30 -- 30 segundos
local rock1pos = {x=722, y=499, z=12, stackpos=1} -- Posição da Pedra
local getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
local rockID = 1304 -- ID da pedra
local storage = 794654
	
	
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
			if item.itemid == 1945 then
				doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
				doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
				doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
				setPlayerStorageValue(cid, storage, exaust + os.time())
				addEvent(function()
					doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
					doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
				end, exhausted*1000)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Espere a pedra ser criada novamente, para poder utilizar a alavanca!!")
		end
	return true
end

EQD4Qy4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519610
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo