Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Area Donate, como fazer um script para clicar em um certo item e ganhar dias doante

Ir para solução Resolvido por brendoonh,

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal, é o seguinte tenho um ot baiak 8.60 estou editando algumas coisas nele, e fiz uma área Donate, eu fiz o seguinte script 

"data/movements/scripts/donateviiting.lua" :

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 79401) <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
doPlayerSendCancel(cid, "Somente players donate.")
end
return TRUE
end

if getPlayerStorageValue(cid, 79401) <= 0 then (obs: eu não entendi essa parte em vermelho, )

<movevent type="StepIn" actionid="79402" event="script" value="donateviiting.lua"

Storage que precisa para passar pelo tile.

actionID que será colocada nos tiles.

Eu segui esse seguinte script me ajudou muito que os players free não ultrapassarem a area que criei, mas agora é o seguinte, quero saber como faço outro script para liberar esse local tipo script de se clicar em um certo item ganha tantos dias donate, por favor muito bem explicadinho com seus mínimos detalhes dou REP+ Obg dez de ja! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Cara, estou editando um mapa para eu abrir ele mais pra frente e adicionei sistema do tipo que você quer, porem não tenho conhecimento em explicar essas funções atraves de comandos etc..
Caso queira esse tal script me adiciona no skype que eu te passei o script, mais facil ^^ 

skyp: Brendinbaiak

Link para o post

Amigo, um sistema VIP não consiste só em um tile, existe um sistema bem completo para a versão 8.60, tente usá-lo:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo