Postado Março 29, 2015 10 anos ja fiz de tudo para coloca meu server online ja libelei as porta no firewall do windows 7. ja abaixei o duc do no-ip. ja fiz hostname no-ip de tudo sera que nao e este power box gvt da gvt q da empedindo que eu fazer o server nao se como libera as porta ai alguem me ajuda manda un tutorial vlw
Postado Março 29, 2015 10 anos Se tive skype min Adicione que lhe ensinarei como. Skype:Junior.maias109 1º Acesse o IP: 192.168.1.1 Para libera as ports do mordem. 2º Digite o Nome de Usuário e Senha. ( NORMALMENTE: Usuário: admin Senha: gvt12345 ) 3º Clique na Opção: Advanced Setup 4º Depois Clique em: NAT 5º Depois Clique em: Add 6º Em (User Interface) Deixa como ta, Em (Service Name) Selecione a Opção: Custom Service e Digite o Nome: Tibia Em (Server IP Address) Abra o CMD e Digite: Ipconfig , Pegue o ultimo digito do Indereço IPV4 e bote no (Server IP Address) Em (External Port Start) Bote: 7171 e em (External Port End) Bote: 7171 Em (Protocol) deixa como ta, i embaixo do 7171 bote a Port: 7172 7º Clique em Apply/Save. 8º Desative o FireWall do Windows. Pois se deixa ligado so você consiguira entra no seu servidor. FIM Não Custa Nada da Um Rep+ Neh? Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!
Postado Março 31, 2015 10 anos 1º - Em (Nome da Regra) Coloque: Tibia 2º - Em (Porta de Origem) Coloque: 7171 3º - Em (Porta de Destino) Coloque: 7171 4º - Em (IP de Origem), Abra o "CMD" e Digite: Ipconfig, Pegue o "Endereço IPV4" e Digite ele em (IP de Origem) 5º - Em (IP de Destino), Digite oque você digitou no (IP de Origem) 6º - Em (Protocol) Deixa como esta. 7º - Depois de te feito isso, faça a mesma coisa, so que no lugar de 7171, Coloque 7172 Ajudei? Rep+ Não Custa Nada! Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor jvle mais o server no otserverlist la dis que eu nao posso coloca ele onlne
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.