Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tev
      Imagino que seja díficil pra caralho fazer isso, ou não, mas...
      Minha idéia é a seguinte:

Pra facilitar para o Administrador saber os reports que estão rolando no servidor e até mesmo pra facilitar para os próprios players, sem ter que ficar indo até o fórum do site do OT e criar um tópico, você teria que apenas usar o comando:
      !reportadm mensagem

Essa mensagem seria enviada automaticamente para o e-mail que estivesse no script e seria enviado tipo assim pro e-mail do ADM:

<Nome do Char>
      <Horário>
      <Mensagem do Report>

Ou seja, seria uma forma rápida de avisar o ADM sobre o ocorrido.
      Ai claro, no caso o ADM teria que criar um e-mail apenas para receber esses tipos de coisas.

Versão: 8.60
      Abraços!
    • Por tev
      E ai pessoal, mais um pedido... To fazendo tópico separado se não fica mó embaçado vários pedidos em um tópico só.
      Então, sabem aquelas abas lá "Help", "Game Chat", "NPCs" e etc? Eu queria que houvesse mais uma aba, PORÉM, só mostrasse Mortes e eles apareceriam tipo assim:

Demon acabou de matar Fulano!
      Fulano[2000] acabou de matar Ciclano[1073]! 

Eu tentei me virar pra criar mas não consegui. Por favor, ajudem ai!

Abraços!
    • Por tev
      Mais um.
      Seguinte, queria saber como que faz para colocar alavancas em que vendessem por exemplo uma BP cheia de potions. 
      Caso a pessoa não tivesse a grana, apareceria: Você precisa de x crystal coins para comprar isto. 

E outro sistema de alavanca em que comprasse de você porém pagasse menos comparado à quanto o NPC compraria.
      Porque minha idéia é de colocar em cada hunt de área vip, essa alavanca. 

Ex. A pessoa está na hunt de Hydras, dai na área PZ teria alavanca e isso aqui:  E por exemplo, ela quer vender BOH porque dropou, porém, em vez da alavanca pagar 30k que nem o NPC, pagaria 15k por cada uma. Você colocaria uma backpack e dentro dela estariam as BOHs que você queria vender, ai clicaria na alavanca e faria com que o dinheiro aparecesse na mesma backpack e o item sumisse (no caso, a BOH).

Abraços!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo