Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido 8.60 NPC de recompensa em matar x quantidade de monstros

Posts Recomendados

É o seguinte, galera. Minha idéia é de colocar um NPC em cada hunt e ele iria recompensar com dinheiro quem matasse x quantidade de monstros. Por favor.

Versão: 8.60 

Abraços!

Editado por tev (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tev
      Imagino que seja díficil pra caralho fazer isso, ou não, mas...
      Minha idéia é a seguinte:

Pra facilitar para o Administrador saber os reports que estão rolando no servidor e até mesmo pra facilitar para os próprios players, sem ter que ficar indo até o fórum do site do OT e criar um tópico, você teria que apenas usar o comando:
      !reportadm mensagem

Essa mensagem seria enviada automaticamente para o e-mail que estivesse no script e seria enviado tipo assim pro e-mail do ADM:

<Nome do Char>
      <Horário>
      <Mensagem do Report>

Ou seja, seria uma forma rápida de avisar o ADM sobre o ocorrido.
      Ai claro, no caso o ADM teria que criar um e-mail apenas para receber esses tipos de coisas.

Abraços!
    • Por tev
      E ai pessoal, mais um pedido... To fazendo tópico separado se não fica mó embaçado vários pedidos em um tópico só.
      Então, sabem aquelas abas lá "Help", "Game Chat", "NPCs" e etc? Eu queria que houvesse mais uma aba, PORÉM, só mostrasse Mortes e eles apareceriam tipo assim:

Demon acabou de matar Fulano!
      Fulano[2000] acabou de matar Ciclano[1073]! 

Eu tentei me virar pra criar mas não consegui. Por favor, ajudem ai!

Abraços!
    • Por tev
      Mais um.
      Seguinte, queria saber como que faz para colocar alavancas em que vendessem por exemplo uma BP cheia de potions. 
      Caso a pessoa não tivesse a grana, apareceria: Você precisa de x crystal coins para comprar isto. 

E outro sistema de alavanca em que comprasse de você porém pagasse menos comparado à quanto o NPC compraria.
      Porque minha idéia é de colocar em cada hunt de área vip, essa alavanca. 

Ex. A pessoa está na hunt de Hydras, dai na área PZ teria alavanca e isso aqui:  E por exemplo, ela quer vender BOH porque dropou, porém, em vez da alavanca pagar 30k que nem o NPC, pagaria 15k por cada uma. Você colocaria uma backpack e dentro dela estariam as BOHs que você queria vender, ai clicaria na alavanca e faria com que o dinheiro aparecesse na mesma backpack e o item sumisse (no caso, a BOH).

Abraços!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo