Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por tev
E ai pessoal, mais um pedido... To fazendo tópico separado se não fica mó embaçado vários pedidos em um tópico só.
Então, sabem aquelas abas lá "Help", "Game Chat", "NPCs" e etc? Eu queria que houvesse mais uma aba, PORÉM, só mostrasse Mortes e eles apareceriam tipo assim:
Demon acabou de matar Fulano!
Fulano[2000] acabou de matar Ciclano[1073]!
Eu tentei me virar pra criar mas não consegui. Por favor, ajudem ai!
Versão: 8.60
Abraços!
-
Por tev
Mais um.
Seguinte, queria saber como que faz para colocar alavancas em que vendessem por exemplo uma BP cheia de potions.
Caso a pessoa não tivesse a grana, apareceria: Você precisa de x crystal coins para comprar isto.
E outro sistema de alavanca em que comprasse de você porém pagasse menos comparado à quanto o NPC compraria.
Porque minha idéia é de colocar em cada hunt de área vip, essa alavanca.
Ex. A pessoa está na hunt de Hydras, dai na área PZ teria alavanca e isso aqui: E por exemplo, ela quer vender BOH porque dropou, porém, em vez da alavanca pagar 30k que nem o NPC, pagaria 15k por cada uma. Você colocaria uma backpack e dentro dela estariam as BOHs que você queria vender, ai clicaria na alavanca e faria com que o dinheiro aparecesse na mesma backpack e o item sumisse (no caso, a BOH).
Versão: 8.60
Abraços!
-
Por tev
É o seguinte, galera. Minha idéia é de colocar um NPC em cada hunt e ele iria recompensar com dinheiro quem matasse x quantidade de monstros. Por favor.
Versão: 8.60
Abraços!
-