Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Drafenous
Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...
No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
Porém, ele vende promotion para player que não são premium.
O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.
O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.
Segue então o script do npc de premium:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
-
Por jonei
Olá
Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
Vocations,xml
-
Por Loldinis
TFS 1.0
Pessoal, preciso de uma spell que gaste % de vida ao invés de mana
Atualmente ela ta assim
Quem souber da um help, vlw
-
Por NathanAmaro
Olá!
Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:
Um knight vire um Elite knight
Um druid vire um Elder druid
Um sorcerer vire um Master sorcerer
um paladin vire um Royal paladin
Script do npc:
Agradeço a atenção!
-
Por Pedriinz
Depois da atualização da TFS, esses scripts ficaram assim:
[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/alladdons.lua
data/talkactions/scripts/alladdons.lua:1: unexpected symbol near '�'
[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/allmounts.lua
data/talkactions/scripts/allmounts.lua:1: unexpected symbol near '�'
Alguem poderia ajudar ?
alladddons.lua
function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336},["wayfarer"]={366}, ["afflicted"]={431}, ["elementalist"]={433}, ["deepling"]={464}, ["insectoid"]={466}, ["red baron"]={471}, ["crystal warlord"]={513}, ["soil guardian"]={514}, ["demon"]={542} } local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={367}, ["afflicted"]={430}, ["elementalist"]={432}, ["deepling"]={463}, ["insectoid"]={465}, ["red baron"]={472}, ["crystal warlord"]={512}, ["soil guardian"]={516},["demon"]={541} } local player, param = Player(cid), string.lower(param) local addondoll_id = 9693 if player:getItemCount(addondoll_id) > 0 then if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then local outfit = player:getSex() == 0 and femaleOutfits[param][1] or maleOutfits[param][1] if not player:hasOutfit(outfit, 3) then player:removeItem(addondoll_id, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Addon full foi adicionado!") Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:addOutfitAddon(outfit, 3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem este addon") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo esta errado!") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem addon doll!") end end allmounts.lua
function onSay(cid, words, param) local table = { -- ["mount"] = {price = x, id = x}, ["black sheep"] = {price = 0, id = 4}, ["crystal wolf"] = {price = 0, id = 16}, ["draptor"] = {price = 0, id = 6}, ["dromedary"] = {price = 0, id = 20}, ["gnarlhound"] = {price = 0, id = 32}, ["hellgrip"] = {price = 0, id = 39}, ["kingly deer"] = {price = 0, id = 18}, ["lady bug"] = {price = 0, id = 27}, ["manta ray"] = {price = 0, id = 28}, ["midnight panther"] = {price = 0, id = 5}, ["racing bird"] = {price = 0, id = 2}, ["rapid boar"] = {price = 0, id = 10}, ["scorpion king"] = {price = 0, id = 21}, ["panda"] = {price = 0, id = 19}, ["tiger slug"] = {price = 0, id = 14}, ["tin lizzard"] = {price = 0, id = 8}, ["titanica"] = {price = 0, id = 7}, ["uniwheel"] = {price = 0, id = 15}, ["widow queen"] = {price = 0, id = 1} } local player, param = Player(cid), string.lower(param) local mountdoll_id = 13030 -- id do addon doll local t = table[param] if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then if param ~= "" and t then if not player:hasMount(t.id) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!") player:removeItem(mountdoll_id, 1) Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:addMount(t.id) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!") end end
-