Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal do Tibia King, eu estou precisando muito de uma ajuda com um script de weapons que eu tenho aqui,  acredito que seja bem simples, eu so queria que ele mandasse uma mensagem quando acertasse o "hit bonus" desse script:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*0)+level)
max = -((skill*8)+level)
return min, max
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*24)+level)
max = -((skill*26)+level)
return min, max
end


setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*24)+level)
max = -((skill*28)+level)
return min, max
end


setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 100, 3000, -120)
setCombatCondition(combat2, condition)


local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 100, 3000, -120)
setCombatCondition(combat3, condition)


function onUseWeapon(cid, var)
Critical = math.random(1,100)
if Critical > 80 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
doCombat(cid, combat2, var)
end


Critical = math.random(1,100)
if Critical < 2 then
doPlayerSay(cid,"For Honor!",16)
doPlayerAddHealth(cid, math.random(1000, 10000))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
doCombat(cid, combat3, var)
else
doCombat(cid, combat1, var)
end
end
 

Da forma que ele está as mensagens nao aparecem e eu pesquisei um pouco e parece que o "doSendAnimatedText" nao  funciona pra versões de servidores 9.x + e o "doPlayerSay" tambem nao ta funcionando, eu ja tentei um tutorial aqui do fórum       que pedia pra adicionar um código na 050-function mas tambem nao funcionou.

    Agradeço desde ja pelo help :)

Editado por yolocaust (veja o histórico de edições)

Postado

Muda o 

doPlayerSay

para:

doCreatureSay(cid, "Hit Bonus")

Ta dando algum erro? 

se tiver, é bom postar...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

@Caronte

Não da nenhum erro os problemas que eu citei no post somente nao funciona :/ e eu acabei de testar esse "doCreatureSay" aqui e tambem nao funcionou.

 

@EDIT

Eu fiz algumas alterações aqui e consegui, muito obrigado pela ajuda :D

Editado por yolocaust (veja o histórico de edições)

Postado

Posta a solução, para caso alguém tenha o mesmo problema.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo