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Oi Pessoas, Vou deixar este erro aqui aver se você me ajudar, Obrigado antecipadamente. PD; Desculpen eu ñao falo muito br;DD
[spoiler*]oi[/spoiler*]
 
 
 [01/04/2015 11:20:49] [Error - Spell Interface] 
[01/04/2015 11:20:49] In a timer event called from: 
[01/04/2015 11:20:49] data/spells/scripts/Hitmontop.lua:onCastSpell
[01/04/2015 11:20:49] Description: 
[01/04/2015 11:20:49] data/spells/scripts/Hitmontop.lua:44: attempt to perform arithmetic on field 'dmg' (a nil value)
[01/04/2015 11:20:49] stack traceback:
[01/04/2015 11:20:49] data/spells/scripts/Hitmontop.lua:44: in function <data/spells/scripts/Hitmontop.lua:42>
 
 
 
 
 
[01/04/2015 11:23:13] [Error - Spell Interface] 
[01/04/2015 11:23:13] In a timer event called from: 
[01/04/2015 11:23:13] data/spells/scripts/scyther.lua:onCastSpell
[01/04/2015 11:23:13] Description: 
[01/04/2015 11:23:13] data/spells/scripts/scyther.lua:44: attempt to perform arithmetic on field 'dmg' (a nil value)
[01/04/2015 11:23:13] stack traceback:
[01/04/2015 11:23:13] data/spells/scripts/scyther.lua:44: in function <data/spells/scripts/scyther.lua:42>

Editado por Sweet Raztaman (veja o histórico de edições)

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[spoiler*] SCYTHER
 
 
 
local scyther = {lookType = 1169}
local scythe1 = createCombatArea{
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{1, 0, 0},
}
local scythe2 = createCombatArea{
{1, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
}
local scythe3 = createCombatArea{
{1, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local scythe4 = createCombatArea{
{0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local rollarea = createCombatArea{
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1},
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
return true
end
doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_MONSTER)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 1170 then
doSetCreatureOutfit(cid, scyther, -1)
doChangeSpeed(cid, -1000)
damage = 1500
end
local dmg = damage
local function damage(params)
if isCreature(params.cid) then
doAreaCombatHealth(params.cid, BUGDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -(params.dmg), 255)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe1, 0, 0, 128)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe2, 0, 0, 131)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe3, 0, 0, 129)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe4, 0, 0, 130)
end
end
local function voltar(params)
if isCreature(params.cid) then
doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, 1000)
doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT)
end
end
local vezes = 3
local delay = 600 -- não mexe
for i = 1, vezes do
addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})
end
addEvent(voltar, 800*vezes, {cid = cid})
end [/spoiler*]
 
 
 
Hitmontop
 
 
 
[spoiler*] local Hitmontop = {lookType = 1194}
local scythe1 = createCombatArea{
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{1, 0, 0},
}
local scythe2 = createCombatArea{
{1, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
}
local scythe3 = createCombatArea{
{1, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local scythe4 = createCombatArea{
{0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local rollarea = createCombatArea{
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1},
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
return true
end
doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_MONSTER)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 1195 then
doSetCreatureOutfit(cid, Hitmontop, -1)
doChangeSpeed(cid, -1000)
damage = 1500
end
local dmg = damage
local function damage(params)
if isCreature(params.cid) then
doAreaCombatHealth(params.cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -(params.dmg), 255)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe1, 0, 0, 128)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe2, 0, 0, 131)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe3, 0, 0, 129)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe4, 0, 0, 130)
end
end
local function voltar(params)
if isCreature(params.cid) then
doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, 1000)
doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT)
end
end
local vezes = 3
local delay = 400 -- não mexe
for i = 1, vezes do
addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})
end
addEvent(voltar, 600*vezes, {cid = cid})
end [/spoiler*]

Editado por Sweet Raztaman (veja o histórico de edições)

Postado

Esse e o e do scyther e não o do hitmontop?

 

 

 

@Edit desculpe não tinha visto os 2 pois você não separou

 

Hitmontop

 

Mostrar conteúdo oculto
local Hitmontop = {lookType = 1194}
local scythe1 = createCombatArea{
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{1, 0, 0},
}
local scythe2 = createCombatArea{
{1, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
}
local scythe3 = createCombatArea{
{1, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local scythe4 = createCombatArea{
{0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local rollarea = createCombatArea{
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1},
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
return true
end
doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_MONSTER)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 1195 then
doSetCreatureOutfit(cid, Hitmontop, -1)
doChangeSpeed(cid, -1000)
damage = 1500
end
local dmg = damage
local function damage(params)
if isCreature(params.cid) then
doAreaCombatHealth(params.cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.cid), -(params.cid), 255)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe1, 0, 0, 128)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe2, 0, 0, 131)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe3, 0, 0, 129)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe4, 0, 0, 130)
end
end
local function voltar(params)
if isCreature(params.cid) then
doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, 1000)
doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT)
end
end
local vezes = 3
local delay = 400 -- não mexe
for i = 1, vezes do
addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})
end
addEvent(voltar, 600*vezes, {cid = cid})
end

Editado por Septy (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 01/04/2015 em 18:07, Septy disse:

 

Esse e o e do scyther e não o do hitmontop?

 

 

 

@Edit desculpe não tinha visto os 2 pois você não separou

 

Hitmontop

 

Mostrar conteúdo oculto
local Hitmontop = {lookType = 1194}
local scythe1 = createCombatArea{
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{1, 0, 0},
}
local scythe2 = createCombatArea{
{1, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
}
local scythe3 = createCombatArea{
{1, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local scythe4 = createCombatArea{
{0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0},
}
local rollarea = createCombatArea{
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1},
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
return true
end
doCreatureSay(cid, "", TALKTYPE_MONSTER)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 1195 then
doSetCreatureOutfit(cid, Hitmontop, -1)
doChangeSpeed(cid, -1000)
damage = 1500
end
local dmg = damage
local function damage(params)
if isCreature(params.cid) then
doAreaCombatHealth(params.cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.cid), -(params.cid), 255)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe1, 0, 0, 128)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe2, 0, 0, 131)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe3, 0, 0, 129)
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe4, 0, 0, 130)
end
end
local function voltar(params)
if isCreature(params.cid) then
doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, 1000)
doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT)
end
end
local vezes = 3
local delay = 400 -- não mexe
for i = 1, vezes do
addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})
end
addEvent(voltar, 600*vezes, {cid = cid})
end

 

como eu fazo pra arrumar isso?

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