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[pedido] Npc adiciona Premium days!


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Olá, eu gostaria de um npc que adicionasse ao player 10 dias premiu, se ele tiver algumas quests completadas (storages), e ai se ele tiver todas as quests necessarias ele adicionaria 10 dias premium, e adicionasse uma outra storage pra não dar duas vezes os dias premium é claro!

 

 

Obrigado! REP+++++++++

Editado por Baned (veja o histórico de edições)
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local verf_storage = {xxx, xxx, xxx, xxx}; -- Coloca todas as storage aqui
local storage = 97545;
local premium_days = 10;

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
		selfSay('Você já pegou sua premium!!', cid)
		return true
	end

	if msgcontains(msg:lower(), 'premium') then
		selfSay('you are sure?', cid)
		talkState[talkUser] = 1
	end

	if msgcontains(msg:lower(), 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
		
		conf_storage = 0
		
		for x = 1, #verf_storage do
			if getPlayerStorageValue(cid, verf_storage[x]) >= 1 then
				conf_storage = conf_storage + 1
			end
		end


		if conf_storage == #verf_storage then
			doPlayerAddPremiumDays(cid, premium_days)
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
			selfSay('is Add 10 premium days', cid)
			talkState[talkUser] = 0
		else
			selfSay('you no have permission!', cid)
			talkState[talkUser] = 0
		end
	elseif msgcontains(msg:lower(), 'no') and talkState[talkUser] == 1 then
		selfSay('Bye!!', cid)
		talkState[talkUser] = 0
	end

	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

local verf_storage = {xxx, xxx, xxx, xxx}; -- Coloca todas as storage aqui

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

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