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[ACTIONS] Use em ITEM


Ir para solução Resolvido por Felyth,

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  • Administrador

Bom criei um scripts para um evento automático porem não funciona e não a presenta erro,pode me ajudar? :hum: 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
local numPlayers = 0 -- Variavel usada para contar os players.
local teleport = {x = 1712, y = 325, z = 6}, -- Local onde o player vai ser teleportado.
local areaPostitions1 = {x = 1695, y = 315, z = 7}, -- Canto direito de cima. 
local areaPostitions2 = {x = 1726, y = 338, z = 7}  -- Canto esquerdo de baixo.
local itemid = 2160 -- ID do item que o player ganhará!
local monstername1 = "Shiny Alakazam" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!
local monstername2 = "Shiny Mr. Mime"
local monstername3 = "Shiny Slowking"
local monstername4 = "Shiny Gyarados"
local monstername5 = "Shiny Gengar"
local monstername6 = "Shiny aggron"
local monster1 = {x = 1709, y = 326, z = 7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer!
local monster2 = {x = 1709, y = 326, z = 7}
local monster3 = {x = 1709, y = 326, z = 7}
local monster4 = {x = 1709, y = 326, z = 7}
local monster5 = {x = 1709, y = 326, z = 7}
local monster6 = {x = 1709, y = 326, z = 7}

actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,7403)
if actionstatus == -1 then
if doCreatureSay(cid,"LEMBRESE TODOS OS JOGADORES TEM QUE CLICAR NA NA MAQUINA!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
else
doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.")
end

function Quest()
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Os Monstros irao aparecer em 5 Segundos.!")
doPlayerAddItem(cid,itemid,25)
setPlayerStorageValue(cid,7403,1)

for xPos = areaPostitions1[1].x, areaPostitions2[2].x do    

   for yPos = areaPostitions1[1].y, areaPostitions2[2].y do

      areaPos = getThingfromPos({x = xPos, y = yPos, z = areaPostitions1[1].z, stackpos = 255})       

      if(isPlayer(areaPos.uid) == TRUE)then

         numPlayers = numPlayers+1        

      end

   end

end



if(numPlayers >= 1)then

   doTeleportThing(cid, teleport)
   doBroadcastMessage("O evento Sobrevivencia terminou.")

else    
    doBroadcastMessage("O evento Sobrevivencia terminou. e ninguem ganou")

end
end

function Summon()
doSummonCreature(monstername1,monster1)
doSummonCreature(monstername2,monster2)
doSummonCreature(monstername3,monster3)
doSummonCreature(monstername4,monster3)
doSummonCreature(monstername5,monster3)
doSummonCreature(monstername6,monster3)
doSendMagicEffect(monster1,301)
doSendMagicEffect(monster2,301)
doSendMagicEffect(monster3,301)
doSendMagicEffect(monster4,301)
doSendMagicEffect(monster5,301)
doSendMagicEffect(monster6,301)
end

addEvent(Summon,500)
addEvent(Summon,5000)
addEvent(Quest,6000)
end
end 

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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local config = {
        [1] = {monstername= "Shiny Alakazam", pos= {x = 1709, y = 326, z = 7}}, 
        [2] = {monstername= "Shiny Mr. Mime", pos= {x = 1709, y = 326, z = 7}},
        [3] = {monstername= "Shiny Slowking", pos= {x = 1709, y = 326, z = 7}},
        [4] = {monstername= "Shiny Gyarados", pos= {x = 1709, y = 326, z = 7}},
        [5] = {monstername= "Shiny Gengar", pos= {x = 1709, y = 326, z = 7}},
        [6] = {monstername= "Shiny Agrron", pos= {x = 1709, y = 326, z = 7}},
}

local event = {
        id_item = 2160, -- Id do item que o cara vai ganhar 
        teleport = {x = 1712, y = 325, z = 6}, -- Local onde o player vai ser teleportado,
        toPos = {x = 1695, y = 315, z = 7}, -- Canto direito de cima. 
        fromPos = {x = 1726, y = 338, z = 7}, --  Canto esquerdo de baixo.
        storage = 7403, -- Não mexer..
} 

function Quest()

    doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Os Monstros irao aparecer em 5 Segundos.!")
    doPlayerAddItem(cid, event.id_item, 25)
    setPlayerStorageValue(cid, event.storage, 1)
                
    numPlayers = 0

    for x = event.toPos.x, event.fromPos.x do    
        for y = event.toPos.y, event.fromPos.y do
            areaPos = getThingfromPos({x = x, y = y, z = event.fromPos.z}).uid       
            if isPlayer(areaPos) then
                numPlayers = numPlayers + 1        
            end
        end
    end
                
    if numPlayers >= 1 then
        doTeleportThing(cid, event.teleport)
        doBroadcastMessage("O evento Sobrevivencia terminou.")
    else    
        doBroadcastMessage("O evento Sobrevivencia terminou. e ninguem ganou")
    end

	return true
end   

function Summon()

    for x = 1, #config do
    	doSummonCreature(config[x].monstername, config[x].pos)
    	doSendMagicEffect(config[x].pos, 301)
    end

    return true
end

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

    if getPlayerStorageValue(cid, event.strogae) < 1 then
       doCreatureSay(cid,"Todos jogadores tem que clicar na maquina!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
    else
        doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.")
    end
    
    addEvent(Summon,500)
    addEvent(Summon,5000)
    addEvent(Quest,6000)

    return true
end 

EQD4Qy4.gif

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  • Administrador

testando, jaja edito

apresentou o erro na seguinte linha

   if getPlayerStorageValue(cid, event.strogae) < 1 then
       doCreatureSay(cid,"Todos jogadores tem que clicar na maquina!",TALKTYPE_ORANGE_1) then
    else 

​então eu removi o "then"

Funcionou,porem nao adiciona a storage e nem teleporta os jogadores pro local depois que a maquina acaba de sumonar os monstros  :hum: 


@up

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

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  • Administrador
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@up

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bom eu tenho um script aki que teleporta e sumona monstros, porem qnd eu matava os monstros e dava uma enroladinha pra sair do lugar que eles nasceram dava um errinho na distro, segue script (pasta actions)

 

crie um arquivo com qualquer nome e ponha issu

 

-- Annihilator by Shawak v2.1
 
        -- CONFIG --
 
        local room = {    -- room with demons
        fromX = 663,
        fromY = 1161,
        fromZ = 8,
        --------------
        toX = 703,
        toY = 1289,
        toZ = 8
        }
 
        local monster_pos = {
        [1] = {pos = {690, 1278, 8}, monster = "Pikachu"},
        [2] = {pos = {688, 1254, 8}, monster = "Charizard"},
        [3] = {pos = {689, 1227, 8}, monster = "Squirtle"},
        [4] = {pos = {687, 1201, 8}, monster = "Abra"},
        [5] = {pos = {673, 1169, 8}, monster = "Seviper"}
        }
 
        local players_pos = {
        {x = 669, y =1171, z = 7, stackpos = 253}
        --{x = 547, y =1127, z = 7, stackpos = 253},
       -- {x = 549, y =1127, z = 7, stackpos = 253}
        }
 
        local new_player_pos = {
        {x = 690, y =1278, z = 8}
       -- {x = 542, y =1126, z = 8},
        --{x = 542, y =1127, z = 8}
        }
 
        local playersOnly = "yes"
        local questLevel = 150
 
        ------------------------------------------------------
        --- CONFIG END ---------------------------------------
        ------------------------------------------------------
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mais não pode entrar com camera.")
return false
end
        local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        if item.itemid == 1945 then
                for i = 1, #players_pos do
                        table.insert(player, 0)
                end
                for i = 1, #players_pos do
                        player = getThingfromPos(players_pos)
                        if player.itemid > 0 then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" then
                                        if isPlayer(player.uid) == TRUE then
                                                all_ready = all_ready+1
                                        else
                                                monsters = monsters+1
                                        end
                                else
                                        all_ready = all_ready+1
                                end
                        end
                end
                if all_ready == #players_pos then
                        for i = 1, #players_pos do
                                player = getThingfromPos(players_pos)
                                if isPlayer(player.uid) == TRUE then
                                        if getPlayerLevel(player.uid) >= questLevel then
                                                level = level+1
                                        end
                                else
                                        level = level+1
                                end
                        end
                        if level == #players_pos then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 then
                                        for _, area in pairs(monster_pos) do
                                                        doCreateNpc(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})
 
                                        end
                                        for i = 1, #players_pos do
                                                doSendMagicEffect(players_pos, CONST_ME_POFF)
                                                doTeleportThing(player.uid, new_player_pos, FALSE)
                                                doSendMagicEffect(new_player_pos, CONST_ME_ENERGYAREA)
                                                doTransformItem(item.uid,1946)
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Only players can do this quest.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid,19,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")
                end
        elseif item.itemid == 1946 then
                local player_room = 0
                for x = room.fromX, room.toX do
                        for y = room.fromY, room.toY do
                                for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        local thing = getThingfromPos(pos)
                                        if thing.itemid > 0 then
                                                if isPlayer(thing.uid) == TRUE then
                                                        player_room = player_room+1
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                end
                if player_room >= 1 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"There is already a team in the quest room.")          
                elseif player_room == 0 then
                        for x = room.fromX, room.toX do
                                for y = room.fromY, room.toY do
                                        for z = room.fromZ, room.toZ do
                                                local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                local thing = getThingfromPos(pos)
                                                if thing.itemid > 0 then
                                                        doRemoveCreature(thing.uid)
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                        doTransformItem(item.uid,1945)
                end
        end
end

 
e a tag dele no xml 
 
<action uniqueid="Id unique que sera colocado no item x que ira teleportar" event="script" value="Nome do Arquivo criado.lua"/>
 
bom se alguém conseguir arrumar o erro eu agradeço xD

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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bom eu tenho um script aki que teleporta e sumona monstros, porem qnd eu matava os monstros e dava uma enroladinha pra sair do lugar que eles nasceram dava um errinho na distro, segue script (pasta actions)

 

crie um arquivo com qualquer nome e ponha issu

 

-- Annihilator by Shawak v2.1
 
        -- CONFIG --
 
        local room = {    -- room with demons
        fromX = 663,
        fromY = 1161,
        fromZ = 8,
        --------------
        toX = 703,
        toY = 1289,
        toZ = 8
        }
 
        local monster_pos = {
        [1] = {pos = {690, 1278, 8}, monster = "Pikachu"},
        [2] = {pos = {688, 1254, 8}, monster = "Charizard"},
        [3] = {pos = {689, 1227, 8}, monster = "Squirtle"},
        [4] = {pos = {687, 1201, 8}, monster = "Abra"},
        [5] = {pos = {673, 1169, 8}, monster = "Seviper"}
        }
 
        local players_pos = {
        {x = 669, y =1171, z = 7, stackpos = 253}
        --{x = 547, y =1127, z = 7, stackpos = 253},
       -- {x = 549, y =1127, z = 7, stackpos = 253}
        }
 
        local new_player_pos = {
        {x = 690, y =1278, z = 8}
       -- {x = 542, y =1126, z = 8},
        --{x = 542, y =1127, z = 8}
        }
 
        local playersOnly = "yes"
        local questLevel = 150
 
        ------------------------------------------------------
        --- CONFIG END ---------------------------------------
        ------------------------------------------------------
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mais não pode entrar com camera.")
return false
end
        local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        if item.itemid == 1945 then
                for i = 1, #players_pos do
                        table.insert(player, 0)
                end
                for i = 1, #players_pos do
                        player = getThingfromPos(players_pos)
                        if player.itemid > 0 then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" then
                                        if isPlayer(player.uid) == TRUE then
                                                all_ready = all_ready+1
                                        else
                                                monsters = monsters+1
                                        end
                                else
                                        all_ready = all_ready+1
                                end
                        end
                end
                if all_ready == #players_pos then
                        for i = 1, #players_pos do
                                player = getThingfromPos(players_pos)
                                if isPlayer(player.uid) == TRUE then
                                        if getPlayerLevel(player.uid) >= questLevel then
                                                level = level+1
                                        end
                                else
                                        level = level+1
                                end
                        end
                        if level == #players_pos then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 then
                                        for _, area in pairs(monster_pos) do
                                                        doCreateNpc(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})
 
                                        end
                                        for i = 1, #players_pos do
                                                doSendMagicEffect(players_pos, CONST_ME_POFF)
                                                doTeleportThing(player.uid, new_player_pos, FALSE)
                                                doSendMagicEffect(new_player_pos, CONST_ME_ENERGYAREA)
                                                doTransformItem(item.uid,1946)
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Only players can do this quest.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid,19,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")
                end
        elseif item.itemid == 1946 then
                local player_room = 0
                for x = room.fromX, room.toX do
                        for y = room.fromY, room.toY do
                                for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        local thing = getThingfromPos(pos)
                                        if thing.itemid > 0 then
                                                if isPlayer(thing.uid) == TRUE then
                                                        player_room = player_room+1
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                end
                if player_room >= 1 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"There is already a team in the quest room.")          
                elseif player_room == 0 then
                        for x = room.fromX, room.toX do
                                for y = room.fromY, room.toY do
                                        for z = room.fromZ, room.toZ do
                                                local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                local thing = getThingfromPos(pos)
                                                if thing.itemid > 0 then
                                                        doRemoveCreature(thing.uid)
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                        doTransformItem(item.uid,1945)
                end
        end
end

 
e a tag dele no xml 
 
<action uniqueid="Id unique que sera colocado no item x que ira teleportar" event="script" value="Nome do Arquivo criado.lua"/>
 
bom se alguém conseguir arrumar o erro eu agradeço xD

 

Qual o erro, você nem coloca isso  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • Administrador

 

bom eu tenho um script aki que teleporta e sumona monstros, porem qnd eu matava os monstros e dava uma enroladinha pra sair do lugar que eles nasceram dava um errinho na distro, segue script (pasta actions)

 

crie um arquivo com qualquer nome e ponha issu

 

-- Annihilator by Shawak v2.1
 
        -- CONFIG --
 
        local room = {    -- room with demons
        fromX = 663,
        fromY = 1161,
        fromZ = 8,
        --------------
        toX = 703,
        toY = 1289,
        toZ = 8
        }
 
        local monster_pos = {
        [1] = {pos = {690, 1278, 8}, monster = "Pikachu"},
        [2] = {pos = {688, 1254, 8}, monster = "Charizard"},
        [3] = {pos = {689, 1227, 8}, monster = "Squirtle"},
        [4] = {pos = {687, 1201, 8}, monster = "Abra"},
        [5] = {pos = {673, 1169, 8}, monster = "Seviper"}
        }
 
        local players_pos = {
        {x = 669, y =1171, z = 7, stackpos = 253}
        --{x = 547, y =1127, z = 7, stackpos = 253},
       -- {x = 549, y =1127, z = 7, stackpos = 253}
        }
 
        local new_player_pos = {
        {x = 690, y =1278, z = 8}
       -- {x = 542, y =1126, z = 8},
        --{x = 542, y =1127, z = 8}
        }
 
        local playersOnly = "yes"
        local questLevel = 150
 
        ------------------------------------------------------
        --- CONFIG END ---------------------------------------
        ------------------------------------------------------
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mais não pode entrar com camera.")
return false
end
        local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0
        if item.itemid == 1945 then
                for i = 1, #players_pos do
                        table.insert(player, 0)
                end
                for i = 1, #players_pos do
                        player = getThingfromPos(players_pos)
                        if player.itemid > 0 then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" then
                                        if isPlayer(player.uid) == TRUE then
                                                all_ready = all_ready+1
                                        else
                                                monsters = monsters+1
                                        end
                                else
                                        all_ready = all_ready+1
                                end
                        end
                end
                if all_ready == #players_pos then
                        for i = 1, #players_pos do
                                player = getThingfromPos(players_pos)
                                if isPlayer(player.uid) == TRUE then
                                        if getPlayerLevel(player.uid) >= questLevel then
                                                level = level+1
                                        end
                                else
                                        level = level+1
                                end
                        end
                        if level == #players_pos then
                                if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 then
                                        for _, area in pairs(monster_pos) do
                                                        doCreateNpc(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]})
 
                                        end
                                        for i = 1, #players_pos do
                                                doSendMagicEffect(players_pos, CONST_ME_POFF)
                                                doTeleportThing(player.uid, new_player_pos, FALSE)
                                                doSendMagicEffect(new_player_pos, CONST_ME_ENERGYAREA)
                                                doTransformItem(item.uid,1946)
                                        end
                                else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Only players can do this quest.")
                                end
                        else
                                doPlayerSendTextMessage(cid,19,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.")
                        end
                else
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.")
                end
        elseif item.itemid == 1946 then
                local player_room = 0
                for x = room.fromX, room.toX do
                        for y = room.fromY, room.toY do
                                for z = room.fromZ, room.toZ do
                                        local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                        local thing = getThingfromPos(pos)
                                        if thing.itemid > 0 then
                                                if isPlayer(thing.uid) == TRUE then
                                                        player_room = player_room+1
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                end
                if player_room >= 1 then
                        doPlayerSendTextMessage(cid,19,"There is already a team in the quest room.")          
                elseif player_room == 0 then
                        for x = room.fromX, room.toX do
                                for y = room.fromY, room.toY do
                                        for z = room.fromZ, room.toZ do
                                                local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253}
                                                local thing = getThingfromPos(pos)
                                                if thing.itemid > 0 then
                                                        doRemoveCreature(thing.uid)
                                                end
                                        end
                                end
                        end
                        doTransformItem(item.uid,1945)
                end
        end
end

 
e a tag dele no xml 
 
<action uniqueid="Id unique que sera colocado no item x que ira teleportar" event="script" value="Nome do Arquivo criado.lua"/>
 
bom se alguém conseguir arrumar o erro eu agradeço xD

 

Testando jaja edito

@edit aqui nao apresentou nem um erro eu abri e coloquei os monstros apareceram porem nao teleportou

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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1 o unico erro que eu achei desse script e que se você mata o bixu sumonado e ficar parado na area depois de um tempo ira suubir umerror de sumon (eu nao tenho print do erro aki pq nao uso esse script, só tenho ele guardado aki)

 

2 essas são as coordenadas da area de fromX, fromY, fromZ ate tox, toY, toZ 

 

 

local room = {    -- room with demons
        fromX = 663,
        fromY = 1161,
        fromZ = 8,
        --------------
        toX = 703,
        toY = 1289,
        toZ = 8
        }
 
        local monster_pos = {
        [1] = {pos = {690, 1278, 8}, monster = "Pikachu"},
        [2] = {pos = {688, 1254, 8}, monster = "Charizard"},
        [3] = {pos = {689, 1227, 8}, monster = "Squirtle"},
        [4] = {pos = {687, 1201, 8}, monster = "Abra"},
        [5] = {pos = {673, 1169, 8}, monster = "Seviper"}
        }

 
3 esse local plyers_pos é onde o prayer estara quando puxar a alavanca 
 
e newplayer pos é para aonde ele vai ir qnd puxar a alavanca

     local players_pos = {
        {x = 669, y =1171, z = 7, stackpos = 253}
        --{x = 547, y =1127, z = 7, stackpos = 253},
       -- {x = 549, y =1127, z = 7, stackpos = 253}
        }
 
        local new_player_pos = {
        {x = 690, y =1278, z = 8}
       -- {x = 542, y =1126, z = 8},
        --{x = 542, y =1127, z = 8}
        }

Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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