Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Tutorial sobre masks completo?

Ir para solução Resolvido por drigobo,

Posts Recomendados

Alguem poderia porfavor me disponibilizar um tutorial mais completo sobre masks, onde as imagens nao tenham sido deletadas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tá se referindo às masks do Photoshop?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Oi, cara eu não conheço um turorial sobre isso, mas é algo muito simples.

1° - Você precisa fazer a sprite normal colorida com sombreamento todo de branco.

2° - você escolhe a parte que quer mudar a cor, por exemplo, o cabelo, ai você faz um sprite só do cabelo na mesma altura que o cabelo fica na sprite normal de 32x32 e pinta ela toda de amarelo.male_citzen.png como você pdoe ver nesse exemplo

3° Você vai no objetBuilder aí ao montar a sua sprite normal que está pintada de branco, você vai ter uma opção que ao selecionar ela( não me recordo o nome) vai "sumir " a sprite normal para você colocar a mask.

se você abrir a sprite do citizen que tem mask você pode ver como funciona melhor, não sei como te explicar melhor porque faz anos que não mexo mais com isso

Link para o post

Oi, cara eu não conheço um turorial sobre isso, mas é algo muito simples.

1° - Você precisa fazer a sprite normal colorida com sombreamento todo de branco.

2° - você escolhe a parte que quer mudar a cor, por exemplo, o cabelo, ai você faz um sprite só do cabelo na mesma altura que o cabelo fica na sprite normal de 32x32 e pinta ela toda de amarelo.male_citzen.png como você pdoe ver nesse exemplo

3° Você vai no objetBuilder aí ao montar a sua sprite normal que está pintada de branco, você vai ter uma opção que ao selecionar ela( não me recordo o nome) vai "sumir " a sprite normal para você colocar a mask.

se você abrir a sprite do citizen que tem mask você pode ver como funciona melhor, não sei como te explicar melhor porque faz anos que não mexo mais com isso

Vlw cara, ja deu pra ter uma noção. Mas no caso o meu outfit tem que tar com a cor toda branca ( o outfit base sem mask) ?

Link para o post
  • Solução

Vlw cara, ja deu pra ter uma noção. Mas no caso o meu outfit tem que tar com a cor toda branca ( o outfit base sem mask) ?

Isso mesmo, pq tipo se vc deixar o cabelo vermelho, e usa uma mask no cabelo, quando você for colorir o cabelo de Amarelo, ele vai ficar laranja, por isso tem q ser branco.

Link para o post

Isso mesmo, pq tipo se vc deixar o cabelo vermelho, e usa uma mask no cabelo, quando você for colorir o cabelo de Amarelo, ele vai ficar laranja, por isso tem q ser branco.

Vlw ai cara, vc sanou a minha duvida. Muito obrigado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo