Postado Abril 8, 2015 10 anos Boa Noite, Gostaria de saber qual Group_ID é do GOD, 3 eu sei que é de administrador porem não executa comandos de GOD como /openserver entre outros e também não quero modificar o comando porque pretendo ter GMs no meu servidor porem sem alguns comandos, como eu faço? asb
Postado Abril 8, 2015 10 anos Group ID: 1 =Player Group ID: 2 =Tutor Group ID: 3 =Senior Tutor Group ID: 4 = GM Group ID: 5 =CM Group ID: 6 =ADM Editado Abril 8, 2015 10 anos por dbko (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos Solução E só você ir na pasta (data/xml/group.xml), e verifica qual group e o adm.
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Em 08/04/2015 em 23:45, Septy disse: E só você ir na pasta (data/xml/group.xml), e verifica qual group e o adm. e como eu adiciono um group porque o meu só vai até o administrador.
Postado Abril 9, 2015 10 anos Simples só você dar um espaço fazer uma copia da linha do admistrador, depois trocar o group id.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.