Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Digoshow
E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
Obrigado REP+ .
-
Por Digoshow
Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ . -
Por danielduarte96
Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
Agradeço desde já!
-
Por Lekstar
Aqui estou novamente galera do TK !
Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:
No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.
então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.
conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.
Obrigado !
Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.
-
Por victorleekrs
Ola. Gostaria de um sistema de golden vip.
O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver.
-