Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por samukajoga
      olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item,  ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
      bem axo q é isso desde já obgd
    • Por Estronda
      Ot : Subwat
      Versão : 8.6
      Distro : Tfs

Eae Galera do TibiaKing !

Gostaria que vocês me ajudassem, eu queria que minha sd só poderia ser usada a parti de  250 resets. Já tem umas tags ae de resets, mas essa não funciona, se puder editar para mim eu agradeço.

Runa2.lua
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6500, 0, -7300, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local resets = 100 if getPlayerReset(cid) < resets then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..resets.." resets para usar essa runa.") return false end return doCombat(cid, combat, var) end                              Eu não tenho o script de tp, mas gostaria de 1, se puderem fação para min..
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo