Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Sistema de Soul Points


Posts Recomendados

Existe aqui no tk algum sistema de soul points?

 

Que você consiga trocar com algum npc ou outra forma, seus soul points por uma recompensa configuravel? não achei nada... Abraços...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele recuperaria da mesma forma? Vc quer transformar o soul point em um tipo de "coin"?

Se sim, não é possível. Não tem função de getSoulPoint que eu saiba

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

 

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

 

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não em coin, mas por exemplo, eu tenho 200 souls, vou no npc, ele me da alguma recompensa, e ele retira meus 200 souls

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei se existe a função de removesoul, tente pegar algum npc e tente trocar o removeitem pelo removesoul, não sei se funciona.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei também, mas que existe, existe.. Já vi isso em ots

Você tem algum script para eu editar depois você testar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada =/ , estou com essa ideia "zerada", ainda não tenho nada sobre o sistema...

 

Acho que nas libs da pra encontrar algo sobre souls n da?

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que saiba configurar. (Não testei).

 

\/ LUA \/

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


function playerHaveItems(cid, itemid)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
if getPlayerItemCount(cid, items[i]) <= 0 then
return false
end
end
return true
end


function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
doPlayerRemoveItem(cid, items[i], count ~= nil and count or 1)
end
return nil
end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)


if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


if msgcontains(msg, "trocar") then
if playerHaveItems(cid, {iddoitemaqui}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {iddoitemaqui}, 10)
if getPlayerSoul(cid) >= 10 then
doPlayerAddSoul(cid, -10)
else
selfSay("voce precisa do item para trocar comigo.")
end
end
return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

\/ XML \/

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Septy" script="qualvccolocolanoscript.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
          <health now="150" max="150" />
          <look type="134" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Você quer trocar o item" />
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!" />
          </parameters>
</npc>
Editado por Septy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Queria tirar mais uma duvida sobre esse sistema por exemplo, eu quero usar os souls pra algo util, porem que eu saiba voce ganha soul só de ficar em treiner, etc..

Eu queria que soul só conseguisse matando monstros, é possivel essa configuração?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo