Postado Abril 11, 2015 10 anos Como fazer para colocar dois efeitos no mesmo sqm dessa magia de vis hur? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -20, 1, -55, 5, 5, 4.0, 7.0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/5)+(maglevel*4.0)+20) local max = -((level/5)+(maglevel*7.0)+55) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Por ex: quero colocar o efeito num 36 e 4 no mesmo sqm como faz?
Postado Abril 11, 2015 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -20, 1, -55, 5, 5, 4.0, 7.0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/5)+(maglevel*4.0)+20) local max = -((level/5)+(maglevel*7.0)+55) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -20, 1, -55, 5, 5, 4.0, 7.0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/5)+(maglevel*4.0)+20) local max = -((level/5)+(maglevel*7.0)+55) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Não vai dar denovo. 1 minuto que vou abrir o serv aqui pra testar. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.