Postado Abril 11, 2015 10 anos Estou com o problema que tipo: eu deixo o servidor online só aqui em casa, ai quando eu vou conectar com o ip 127.0.0.1 aparece a conta mas não entra no char. Estou com tudo certo, site online e tudo mais, mas fica dando esse error, alguem poderia me ajudar?
Postado Abril 11, 2015 10 anos abre o mapa e vê a posição que o personagem está no caso ve la no remeres as coordenadas e altera no sql e se ainda não pega altera no config.lua Editado Abril 11, 2015 10 anos por Calisto (veja o histórico de edições) A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Abril 11, 2015 10 anos config.lua, ctrl + f >>ip = "<< coloque 127.0.0.1 ip = "127.0.0.1" Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Você ativou o mysql no xampp ou no uniserver? Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.