Postado Abril 12, 2015 10 anos @Edit: Eu mesmo resolvi, desculpe! Fiquei desde ontem tentando, ai vim pedir ajuda aqui, porém continuei tentando, mas era so por mais um parenteses no if ficando: int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L){ // setCreatureName(cid, newName, newDescription) std::string newDesc = popString(L); std::string newName = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature; if((creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))) { Monster* monster = (Monster*)creature; monster->name = newName; monster->nameDescription = newDesc; lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Editado Abril 13, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.