Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Error line setCreatureName


Posts Recomendados

@Edit:

 

Eu mesmo resolvi, desculpe!
Fiquei desde ontem tentando, ai vim pedir ajuda aqui, porém continuei tentando, mas era so por mais um parenteses no if

ficando:

int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L){
    // setCreatureName(cid, newName, newDescription)
    std::string newDesc = popString(L);
    std::string newName = popString(L);
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    
Creature* creature;
if((creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))))
{
        Monster* monster = (Monster*)creature;
        monster->name = newName;
        monster->nameDescription = newDesc;
        lua_pushboolean(L, true);
}
    else
{
        errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
    }
    
return 1;
} 
Editado por lucasromero (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519597
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo