Postado Abril 13, 2015 10 anos BOa noite, tenho tantos pedidos mas vou pelo mais necessario: Eu queria que minhas platinum coins (ou se tiver crystal coin) ficassem no ammo belt (onde poe as arrows, bolts) pois uso um script q ele joga la as gold coins, ate juntar 100 para dar USE e assim fazer 1 platinum. porem se alg me matar vou dropar todos os platinum, mas tem alguma chance de n dropar se eles estiverem no belt, Como fazer isso? E outra coisa, no caso, eu queria que o bot pausasse quando eu tivesse X de life. E que voltasse a funcionar quando tivesse X de life. Exemplo, tenho 700 de HP, quero q o bot pause, ficando ali parado.. E quando tiver 1200 de HP ele volte a funcionar denovo. Pausar soh o cavebot, pois o target n precisa, o importante eh ele parar de andar, para poder se regenerar a life. Eh isso, vlws galera
Postado Abril 23, 2015 10 anos Parar o cavebot com certa % de vida: (Mude a porcentagem, no caso 15%) auto 100 {listas 'Stop Cavebot W/ HP - On'|setcolor setcolor setcolor setcolor 111 1 511}| if [$hppc <= 15] setcavebot off Retomar o cavebot com certa % de vida: (Mude a porcentagem, no caso 75%) auto 100 {listas 'Start Cavebot W/ HP - On'|setcolor setcolor setcolor setcolor 111 1 511} | {if [$hppc => 75] setcavebot on | wait 10000} -Não tentei fazer o do platinum ainda. Editado Abril 23, 2015 10 anos por Ocrux (veja o histórico de edições) TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Abril 23, 2015 10 anos faz o seguinte poem uma bag no lugar da ammo belt auto 200 moveitems IDDOITEM IDDABAG Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.