Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formaçao de Equipe Pokemon Prime

Posts Recomendados

Olá,pessoal esto criando meu projeto faz tempo,ele ja esteve online em 2012,so que desliguei meu server porque na época ele estava em fase de test,eu estava com varias Scripts e sprites bem legais (da época) mais eu acabei formatando o pc e esqueci de tirar ele,e em 2014 eu tentei fazer de novo meu server,porem eu estava sem estrutura para eu recomeçar e nao conseguia achar nem Spriter,Scripter e Etc...,esses tempos atraz achei um Script,porem ele deve que viajar e acabou largando o prjeto,e Hoje queria tentar recomeçar  ele denovo mais com isso preciso da ajuda de :

-Scripter

-Mapper

-Spriter

-OTClient Maker

Por em quanto para começar meu projetinho de novo

1-Oq eu esto pensando,como vou fazer para começar?

R:Eu pensei em base Open Souceres,nao quero PDA que da muito problema,pensei em uma coisa quase sem nada no começo,e com isso aprimorando e testando porque se tiver mt coisa pode der muito bug,eu seu que vai demorar mais é melhor jeito.

2-Quem Vai bancar Tudo Isso ?

R:Eu,ja pensei nisso,Host,TS3,dominio etc...,eu ja quartei dinheiro para tudo isso,e para em previstos,pode rlx que ele vai pro ar

3-Quanto tempo que voce mexe com OtServs ?

R:Basicamente mexo a mais ou menos 6 anos com OTServs,tenho muita experiencia,porem nao focei em uma especialidade tipo : Mapper,Script,Spriter e etc...,porque eu sempre criei meu server,então se alquem da minha equipe fazer merda eu tenho que ir la e ver e tentar resolver,com isso eu conheço o basico de tudo,nunca fui de equipe de alquem então nunca tive interesse de focar em alguma coisa...

Se alquem quiser saber mais de alguma coisa manda PM ou Comente....

Editado por bielzk01 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....  Estou Interessado em te Ajudar ! 

Sei um Pouco de Mapper ....

Já tive meu Servidor de Poketibia (Não deu certo então Fechei)

Já Passei Por todos Cargos de Tutor á God.....

Jogo Poketibia á 5 Anos....

Como (Mapper) Sou iniciante -> Sei criar Novas Citys,Respawns de Pokémons,Centro Pokémon(CP),Ilhas,Quests,Areas Vips,Teleports... e mais algumas coisas...

Posso estar Ajudando Você ! 

Me adiciona no Skype : Gabriel.marcelino14    [   Meu nick : Gabriel Charlotters (y)  ]

Link para o post

Opa gostaria de fazer parte da equipe...

tenho exp em tudo um pouco... posso ajudar muito 

e ajudar tbm na parte de entretenimento,marketing do jogo.

ja tive um poketibia mais n foi pra frente 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo