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[Resolvido] Players novos não conseguem logar.


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Hoje acordei com esse bug ai em meu server, novos chars criados não estão conseguindo logar, não estou lembrado do script que eu possa ter mexido para dar isso, alguém pode me ajudar a resolver isso?  :blush:  :cry:

 

Segue a imagem do erro.

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Editado por eliaspalermo (veja o histórico de edições)
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Hoje acordei com esse bug ai em meu server, novos chars criados não estão conseguindo logar, não estou lembrado do script que eu possa ter mexido para dar isso, alguém pode me ajudar a resolver isso?  :blush:  :cry:

 

Segue a imagem do erro.

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"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"

 

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Hoje acordei com esse bug ai em meu server, novos chars criados não estão conseguindo logar, não estou lembrado do script que eu possa ter mexido para dar isso, alguém pode me ajudar a resolver isso?  :blush:  :cry:

 

Segue a imagem do erro.

Só me faz o favor de postar o script que dá erro! Vocês tem que aprender isso, deu erro ? Posta o script.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Okay vamos lá.

 

Servidor PDA 8.54, base gabrieltxu3.0

 

Aqui está o login.lua

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

}

--alterado v2.6 tabelas soh em lib/configuration.lua;

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v2.8

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)

else

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )

end

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Sua ultima visita foi " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str

end

sendMsgToPlayer(cid, 20, "Bem-vindo ao server Pokemon Adventure Game. Bom jogo a todos!") -- alterado msg quando o player entrar ao jogo

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then

local outfit = {}

if accountManagerRandomPokemonOutfit then

outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])}

else

outfit = accountManagerOutfit

end

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

return true

end

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

local outfit = {}

if getPlayerVocation(cid) == 0 then

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)

doPlayerSetVocation(cid, 1)

setCreatureMaxMana(cid, 6)

doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))

setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then

outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then

outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}

end

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

end

registerCreatureEvent(cid, "dropStone") --alterado v2.7

--alterado v2.6.1

registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v2.6

registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") --alterado v2.6

registerCreatureEvent(cid, "WatchTv")

registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv")

registerCreatureEvent(cid, "WalkTv")

registerCreatureEvent(cid, "RecordTv")

--registerCreatureEvent(cid, "Death")

registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")

registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle")

registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")

registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")

registerCreatureEvent(cid, "T1")

registerCreatureEvent(cid, "T2")

registerCreatureEvent(cid, "task_count")

registerCreatureEvent(cid, "tp")

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)

end

if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)

end

doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)))

--///////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}

for s = 1, #storages do

if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then

if s == 3 then

setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)

elseif s == 4 then

setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)

else

if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then

setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) --alterado v2.6

else

setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)

end

end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright")

end

end

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")

doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)

local apos = getFlyingMarkedPos(cid)

apos.stackpos = 0

if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then

doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)

doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid))

end

doTeleportThing(cid, apos, false)

if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then

sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v2.8

end

local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))

markFlyingPos(cid, posicao)

elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v2.6

doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))

if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then

sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v2.8

end

elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if rides[poke] then

doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)

if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then

sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v2.8

end

else

setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)

doRegainSpeed(cid) --alterado v2.6

end

local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))

markFlyingPos(cid, posicao2)

elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive

if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then

setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0)

doRegainSpeed(cid) --alterado v2.6

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

return true

end

if getPlayerSex(cid) == 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)

else

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)

end

doChangeSpeed(cid, 800)

elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) --alterado v2.8

if getPlayerSex(cid) == 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)

else

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)

end

else

doRegainSpeed(cid) --alterado v2.6

end

if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then --golden arena

setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) --alterado v2.4

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false)

setPlayerRecordWaves(cid) --alterado v2.7

end

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid) --alterado v2.4 soh pra quem quiser... ;p

doUpdatePokemonsBar(cid)

end

return true

end

 

 

Oque acontece detalhadamente é o seguinte, os chars antigos estão logando normalmente, mas os chars novos não estão conseguindo logar, então da aquele erro da imagem abaixo e fica carregando eternamente.

 

Segue as imagens.

post-74390-0-40734800-1429052381_thumb.p

post-74390-0-83434700-1429052396_thumb.p

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