Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PokeTibia] DarkBot


Posts Recomendados

Legal fera.

Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot.

Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bot tem algumas das características.

Vir divulgar aqui realmente é ousadia.

No minimo você deveria ter colocado o credito ao dono bot que já havia sido feito e você também copiou todas as características.

PLAGIO?

Pode não ser considerado plágio pelo moderador, mas é uma bela de uma cópia pra quem não tem criatividade.

Aonde ta o recalque mesmo?

Ah é, na copia que bate no orginal e volta.

 

2bj.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Opa, eai pessoal... Vim hoje trazer pra vocês um novo BOT para PXG, ele conta com todas as funções GRÁTIS e pretendo lançar mais atualizações pra ele com novas funções e com um algorítimo mais intelig

Bate no original e volta de graça :v  

Boa @Darkeyren ! Se precisar de ajuda pra mais alguma coisa no bot é só falar!    (Sim, eu criei conta nesse fórum só pra responder isso KKK) Enjoy~

Bate no original e volta de graça :v
o4QLaLY.jpg

 

Legal fera.

Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot.

Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bot tem algumas das características.

Vir divulgar aqui realmente é ousadia.

No minimo você deveria ter colocado o credito ao dono bot que já havia sido feito e você também copiou todas as características.

PLAGIO?

Pode não ser considerado plágio pelo moderador, mas é uma bela de uma cópia pra quem não tem criatividade.

Aonde ta o recalque mesmo?

Ah é, na copia que bate no orginal e volta.

 

2bj.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal fera.

Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot.

Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bot tem algumas das características.

Vir divulgar aqui realmente é ousadia.

No minimo você deveria ter colocado o credito ao dono bot que já havia sido feito e você também copiou todas as características.

PLAGIO?

Pode não ser considerado plágio pelo moderador, mas é uma bela de uma cópia pra quem não tem criatividade.

Aonde ta o recalque mesmo?

Ah é, na copia que bate no orginal e volta.

 

2bj.

 

Brother, todas imagens foram econtradas no Google.com, meu código foi feito do zero, as posições das funções foram eu que coloquei, tudo foi eu que fiz amigão...

Não tem nada de plágio e se formos falar disso, então o Jhonbot e o DarkBot são plágio de simuladores de teclado/mouse, então preste muita atenção no que você fala...

Em relação ao "Ícone" quando você digita no Google, "Pokebola" essa imagem é uma das primeiras que aparece, e eu como achei ela mais bonita adicionei no MEU BOT, imagino que o dono do "Jhonbot" tenha feito o mesmo.

Agora em relação aos créditos, porque eu daria crédito ao Jhonbot, se tudo que eu fiz foi por mim mesmo ?

 

Editado por Darkeyren (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, o código que você fez do zero, as funcionalidades, a interface as opções então foram ideias sua? Ou o outro bot foi uma inspiração? kkkk

Certo certo... Copie ideias, afinal " Nada se cria, tudo se copia". haha

Que tal dar os creditos pela ideia e pela funcionalidade?

Haha.

Mas ta certo hein, não tem muito o que falar, afinal você precisa ainda se desenvolver muito.

Boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, o código que você fez do zero, as funcionalidades, a interface as opções então foram ideias sua? Ou o outro bot foi uma inspiração? kkkk

Certo certo... Copie ideias, afinal " Nada se cria, tudo se copia". haha

Que tal dar os creditos pela ideia e pela funcionalidade?

Haha.

Mas ta certo hein, não tem muito o que falar, afinal você precisa ainda se desenvolver muito.

Boa sorte.

 

Cara, vou parar de te responder... Acho que não compensa perder o tempo falando com você, com certeza você é algum fanboy do carinha do JhonBot, se você for ver a quantidade de bot's existentes ai brother, ElfBot, MageBot entre outros BOT's para Tibia todos tem a mesma função mas mesmo assim nem um dos donos ou fanboys vão nos tópicos e ficam falando merda dizendo que está copiando e tudo mais... Agora volta pra sua PokeBola brother.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem, a ideia da funcionalidade não foi muito menos dele. Bots de pesca, e desse tipo existem há muito. 
A única coisa que aconteceu, foi que quando atualizaram pro OtClientninguém ainda teve vontade pra ficar horas e horas na frente do pc tentando achar os adresses do cliente, acabando temporariamente com os "bots".
Ele apenas optou pela maneira mais fácil, que é utilizando os macros.
Antes de sair falando de plágio de ideia, por favor pesquise antes. 

E sobre se desenvolver, sim. É por isso que estamos disponibilizando gratuitamente bot. Aprender faz parte. A vida é assim.
Só pra deixar claro, a intenção do DarkBot não é concorrer com ninguém. É apenas uma ferramenta gratuita para quem quiser utilizar. 
Se quiser falar mais alguma coisa, manda private , para de poluir o tópico do rapaz.  :facepalm:

Quem deseja boa sorte pra vocês sou eu, porque uma atitude dessa,  só parte de alguém muito amedrontado/ameaçado.
 

 

Aham, o código que você fez do zero, as funcionalidades, a interface as opções então foram ideias sua? Ou o outro bot foi uma inspiração? kkkk

Certo certo... Copie ideias, afinal " Nada se cria, tudo se copia". haha

Que tal dar os creditos pela ideia e pela funcionalidade?

Haha.

Mas ta certo hein, não tem muito o que falar, afinal você precisa ainda se desenvolver muito.

Boa sorte.

Editado por ricardosohn (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate no original e volta de graça :v

o4QLaLY.jpg

Esse tipo de post é considerado flood, você fez isso duas vezes, negativado.

 

 

Legal fera.

Agora você abre as duas telas e olhe as funções, botões, posições, tudo.. são todas iguais, tão ousado que chegou a usar o ícone do bot.

Até o primeiro post que foi adicionado sobre o bot tem algumas das características.

Vir divulgar aqui realmente é ousadia.

No minimo você deveria ter colocado o credito ao dono bot que já havia sido feito e você também copiou todas as características.

PLAGIO?

Pode não ser considerado plágio pelo moderador, mas é uma bela de uma cópia pra quem não tem criatividade.

Aonde ta o recalque mesmo?

Ah é, na copia que bate no orginal e volta.

 

2bj.

Cara, isso é um bot para poketibia, imagens encontradas no google, se você viu algo semelhante, guarda pra você. Não temos que ficar vendo essa discussão inútil, será negativado como forma de aviso.

 

Só pra deixar claro, a intenção do DarkBot não é concorrer com ninguém. É apenas uma ferramenta gratuita para quem quiser utilizar. 
 
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A Java Exception has ocurred"

 

Da esse erro quando abro.

Sabe me dizer oq é ?

 

Estranho, isso acontece quando você abre o arquivo sem ativar nem uma função ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Flames, na vdd esse erro ta acontecendo porque não foi tratado a exceção. E problema nesse erro é o Java na tua maquina que deve ser o de 32x, não foi tratado as bibliotecas swt no projeto então só vai funcionar com Java 32x instalado na maquina. 

JhonBot

O melhor bot para PXG

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, isso acontece quando você abre o arquivo sem ativar nem uma função ?

Sim.

 

#Flames, na vdd esse erro ta acontecendo porque não foi tratado a exceção. E problema nesse erro é o Java na tua maquina que deve ser o de 32x, não foi tratado as bibliotecas swt no projeto então só vai funcionar com Java 32x instalado na maquina. 

Aaah podc, eu uso Windows 8.1 64bits, deve ser por isso então. Vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Aaah podc, eu uso Windows 8.1 64bits, deve ser por isso então. Vlw!

 

Bug foi consertado amigo, download está disponível com o .exe arrumado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bug foi consertado amigo, download está disponível com o .exe arrumado.

Ok, muito obrigado brother!

 

#Edit

Ainda continua com o mesmo erro. Deve ser por causa do meu Java mesmo.

Editado por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, muito obrigado brother!

 

#Edit

Ainda continua com o mesmo erro. Deve ser por causa do meu Java mesmo.

 

Estranho, quando compilei o programa apenas pra first x32bits até no meu estava dando esse mesmo erro, depois que recompilei ele usando uma versão antiga do Java ele rodou tranquilo e coloquei pra rodar primeiro em x32 pra depois em x64.

 

Tente baixar uma versão nova do Java e tente novamente :)

Editado por Darkeyren (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booa cara, vai libera o código?

 

Se precisar de ajuda avisa ai.

 

EDIT:

 

Ta dando um erro quando vai atualizar o bot.

"An error ocurred while performing update"

Editado por xanpsw (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booa cara, vai libera o código?

 

Se precisar de ajuda avisa ai.

 

EDIT:

 

Ta dando um erro quando vai atualizar o bot.

"An error ocurred while performing update"

 

Em questão ao "An error ocurred while performing update", foi corrigido... Eu estava usando o Mediafire como host e ele resetava o Direct Link em certas horas... Mas agora coloquei em um Servidor com Direct Link fixo, agora não irei mais ter problemas com isso, obrigado por reportar :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no meu aparece assim : A Java Exception has ocurred! O que pode ser? 

 

Acabei de ler em cima, baixei o bot hoje e esta dando esse erro, por favor me ajuda :S

Editado por kauerivera (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no meu aparece assim : A Java Exception has ocurred! O que pode ser? 

 

Acabei de ler em cima, baixei o bot hoje e esta dando esse erro, por favor me ajuda :S

fui testar aqui e deu o mesmo erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo