Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO]NPC Entrega de itens -> Teleporte

Posts Recomendados

Olá pessoal do TK, venho pedir um npc que faça as seguintes ações:

* Verifique se o player tem level

* Peça determinados itens; -- alguns com quantidade 100, outros 1

* Não permita que o player entregue os itens/siga a quest com determinados itens; -- No caso específico, pokeballs

* Caso o player tenha os requisitos acima ele te entregue um item e o teleporta para um local

*O player pode falar com ele quantas vezes quiser, porém ele não fala mais com o player caso este conclua a quest -- Tipo um UniqID da quest, após obtido ele fala que você ja completou a quest

Por favor, Eu sei que é chato, mas estou começando a aprender sobre scripting, então pediria que deixasse comentários de todas as açoes que puder -- aqui por exemplo é onde ele vai verificar se já concluiu a quest

E um NPC que quando você fale hi/level/yes ele sem cobrar nada mude seu level. -- tipo, hi/lvl 300/yes ; hi/lvl 1/yes

Agradeço muito! quero começar a aprender para depois ajudar!!!

gente, quem entender de scripting me add no Skype

@up!

Editado por zicsoft (veja o histórico de edições)

Querendo aprender mais sobre:

Mapping; 

- Scripting;

Quem souber de scripting e tiver um tempo livre pra me explicar!!! [email protected] <--- Skype!

Jogando e ajudando a melhorar um server que eu quero ver indo para frente

POKEMON PRIME! --não é meu e nem conheço o dono, mas foi amor a primeira logada!

https://www.facebook.com/pokemonprime?fref=ts

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up! Alguém pelo menos da uma ideia de o porque de não esta sendo respondido?
- to ocupado;

- Muito dificil;

- Arruma uns script base;

- Não to entendendo o pedido;

Eu to tentando fazer, mas comecei as ler sobre scripting/lua faz 5 dias, ainda não consigo montar um NPC com esse nível e estou com muitas dúvidas que é dificil tirar sozinho. Peço ajuda nesse script que provavelmente num futuro não tão distante (espero) eu vou estar ajudando vocês!

Querendo aprender mais sobre:

Mapping; 

- Scripting;

Quem souber de scripting e tiver um tempo livre pra me explicar!!! [email protected] <--- Skype!

Jogando e ajudando a melhorar um server que eu quero ver indo para frente

POKEMON PRIME! --não é meu e nem conheço o dono, mas foi amor a primeira logada!

https://www.facebook.com/pokemonprime?fref=ts

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo