Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Comando de mute para tutor


Ir para solução Resolvido por Linus,

Posts Recomendados

Cara, sério mesmo, não funcionou. 

 

Olha a mensagem que te mandei.

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sério mesmo, não funcionou. 

 

Você está dando reload ?

precisa dar /reload talk , para testar o script...

você deve está esquecendo de algo, como a tag, ou salvar o arquivo..

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem suporte via PM, por favor, você pode ser punido.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<talkactions>

<talkaction log="no" words="/mute" access="1" event="script" value="muted.lua"/>

<!-- Gods -->
<talkaction words="/addskill" separator=" " script="add_skill.lua" />
<talkaction words="/chameleon" separator=" " script="chameleon.lua" />
<talkaction words="/closeserver" separator=" " script="closeserver.lua" />
<talkaction words="/i" separator=" " script="create_item.lua" />
<talkaction words="/hide" script="hide.lua" />
<talkaction words="/mccheck" script="mccheck.lua" />
<talkaction words="/openserver" script="openserver.lua" />
<talkaction words="/owner" separator=" " script="owner.lua" />
<talkaction words="/m" separator=" " script="place_monster.lua" />
<talkaction words="/s" separator=" " script="place_npc.lua" />
<talkaction words="/summon" separator=" " script="place_summon.lua" />
<talkaction words="/addtp" separator=" " script="addtp.lua" />
<talkaction words="/addtutor" separator=" " script="add_tutor.lua" />
<talkaction words="/removetutor" separator=" " script="remove_tutor.lua" />
<talkaction words="/storage" separator=" " script="setstorage.lua" />

<!-- Gamemasters -->
<talkaction words="/save" script="save.lua" />
<talkaction words="/ban" separator=" " script="ban.lua" />
<talkaction words="/ipban" separator=" " script="ipban.lua" />
<talkaction words="/unban" separator=" " script="unban.lua" />
<talkaction words="/up" script="up.lua" />
<talkaction words="/down" script="down.lua" />
<talkaction words="/c" separator=" " script="teleport_creature_here.lua" />
<talkaction words="/goto" separator=" " script="teleport_to_creature.lua" />
<talkaction words="/gotopos" separator=" " script="teleport_to_pos.lua" />
<talkaction words="/t" script="teleport_home.lua" />
<talkaction words="/town" separator=" " script="teleport_to_town.lua" />
<talkaction words="/a" separator=" " script="teleport_ntiles.lua" />
<talkaction words="/pos" separator=" " script="position.lua" />
<talkaction words="/info" separator=" " script="info.lua" />
<talkaction words="/r" separator=" " script="removething.lua" />
<talkaction words="/kick" separator=" " script="kick.lua" />
<talkaction words="/B" separator=" " script="broadcast.lua" />
<talkaction words="/looktype" separator=" " script="looktype.lua" />
<talkaction words="/ghost" script="ghost.lua" />

<!-- player talkactions -->
<talkaction words="!buyhouse" script="buyhouse.lua"/>
<talkaction words="!leavehouse" script="leavehouse.lua"/>
<talkaction words="!uptime" script="uptime.lua"/>
<talkaction words="!kills" script="kills.lua"/>
<talkaction words="!serverinfo" script="serverinfo.lua"/>
<talkaction words="!aol" script="aol.lua"/>
<talkaction words="!bless" script="bless.lua"/>
<talkaction words="!online" script="online.lua"/>
<talkaction words="!cast" separator=" " script="cast.lua" />

<!-- test talkactions -->
<talkaction words="!z" separator=" " script="magiceffect.lua"/>
<talkaction words="!x" separator=" " script="animationeffect.lua"/>
</talkactions>

O arquivo tem que estar em talkactions/scripts e se chamar muted.lua

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu uso o comando no tutor ele solta o comando como se estivesse falando qualquer coisa. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\

 

Ele usa tfs 1.0 ... e vocês estão usando funções 0.4 não vai funcionar é claro  :facepalm:

function onSay(cid, words, param)

	local player = Player(cid)
	local m = string.explode(param, ",")
	local target = Player(m[1])
	local time = tonumber(m[2])

	if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR  then
		return false
	end

	if time == nil then
		player:sendCancelMessage("Invalid param specified.")
		return false
	end

	if target == nil then
		player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.")
		return false
	end

	if target:getAccountType() ~= ACCOUNT_TYPE_NORMAL then
		player:sendCancelMessage("You can only mutate a normal player.")
		return false
	end

	if time == 0 or time >= 360 then
		player:sendCancelMessage("you can only mute for a maximum of 360 minutes")
		return false
	end

	local condition = Condition(CONDITION_MUTED)
	condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, time*60*1000)

	target:doaddCondition(condition)
	target:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been muted by " .. player:getName() .. " , to "..time.. " minutes.")
	player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You muted " .. target:getName() .." to "..time.." minutes.")

	return true
end
<talkaction words="/mute" separator=" " script="ARQUIVO.lua" />

/mute Linus, 10

 

@topic : mas tarde eu faço, to com preguiça de fazer o sistema tudo certinho aqui.  :laugh:

Editado por Linus (veja o histórico de edições)

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linus, não funcionou, deu esses erros ai:

 

_aaa.png

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

function string.explode(str, sep, limit)
    if(type(sep) ~= 'string' or isInArray({tostring(str):len(), sep:len()}, 0)) then
        return {}
    end

    local i, pos, tmp, t = 0, 1, "", {}
    for s, e in function() return string.find(str, sep, pos) end do
        tmp = str:sub(pos, s - 1):trim()
        table.insert(t, tmp)
        pos = e + 1

        i = i + 1
        if(limit ~= nil and i == limit) then
            break
        end
    end

    tmp = str:sub(pos):trim()
    table.insert(t, tmp)
    return t
end

function onSay(cid, words, param)
    local player = Player(cid)
    local m = string.explode(param, ",")
    local target = Player(m[1])
    local time = tonumber(m[2])

    if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR  then
        return false
    end

    if time == nil then
        player:sendCancelMessage("Invalid param specified.")
        return false
    end

    if target == nil then
        player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.")
        return false
    end

    if target:getAccountType() ~= ACCOUNT_TYPE_NORMAL then
        player:sendCancelMessage("You can only mutate a normal player.")
        return false
    end

    if time == 0 or time >= 360 then
        player:sendCancelMessage("you can only mute for a maximum of 360 minutes")
        return false
    end

    local condition = Condition(CONDITION_MUTED)
    condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, time*60*1000)

    target:doAddCondition(condition)
    target:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been muted by " .. player:getName() .. " , to "..time.. " minutes.")
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You muted " .. target:getName() .." to "..time.." minutes.")
    return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linus, funcionou, só que eu queria que ele só muta-se o player no help e esse ,muta o player pra falar qualquer coisa em qualquer channel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

mute.lua :

function onSay(cid, words, param)

	local CHANNEL_HELP = 7
	local player = Player(cid)
	local storage = 456112

	if words == "/mute" then
		local mute = param:split(",")

		if mute[1] == nil or mute[1] == " " then
			player:sendCancelMessage("Invalid player specified.")
			return false
		end

		if mute[2] == nil or mute[2] == " " then
			player:sendCancelMessage("Invalid time specified.")
			return false
		end

		local target = Player(mute[1])
		local time = tonumber(mute[2])
		local condition = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT)
		condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_HELP)
		condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, time*60*1000)

		if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR then
			return false
		end

		if target == nil then
			player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.")
			return false
		end

		if target:getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR then
			player:sendCancelMessage("Only player can be mutated")
			return false
		end

		target:addCondition(condition)
		sendChannelMessage(CHANNEL_HELP, TALKTYPE_CHANNEL_R1, target:getName() .. " has been muted by " .. player:getName() .. " for using Help Channel inappropriately.")
		target:setStorageValue(storage, 1)
		return false
	end

	if words == "/unmute" then

		local remove = Player(param)

		if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR then
			return false
		end

		if remove == nil then
			player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.")
			return false
		end

		if remove:getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR then
			return false
		end

		if remove:getStorageValue(storage) == 1 then
			remove:removeCondition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT, CHANNEL_HELP)
			sendChannelMessage(CHANNEL_HELP, TALKTYPE_CHANNEL_R1, remove:getName() .. " has been unmuted by " .. player:getName() .. ".")
			remove:setStorageValue(storage, -1)
		else
			player:sendCancelMessage("A player " .. remove:getName() .. "is not mutated")
		end
	end

	return false
end

oZ_4WzviL.png

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo