Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover visão dos floors acima

Posts Recomendados

cara isto é muito simples! passe esta area de tp para um andar a baixo! use floors acima do 7 apenas para andares de casas e coisas assim! ou se o player não tiver acesso a aquela área visivel da área acima!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ,Entendi , que jeito engraçado de fazer isso ,, muito obrigado kk me ajudou demais ..   ^^ kk dificil sera passar umas 500 salas pro ''sub-solo'' assim dizendo

Cara mais eu reparei uma coisa , exemplo do mapa baiak..

bom Se voce olhar um baiak map .. muitos tem aquela famosa ponte que liga o dp na area das hunts .. mais alguns é passarela .. e quando eu jogo com esses mapas prontos , eu nao vejo a passarela em cima de mim .. entendeu? por que eu veria essa sala de tps? k

Editado por MerlinMage (veja o histórico de edições)
Link para o post

^^ se as "500" salas não forem de Andar sera facil, selecionando tudo e passando para baixo! dificil é ter que apagar uns "500" erro de uniqueid um por um! isto sim é foda que eu fiz hj, negocio pra encher o saco aquilo viu...

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Reparei Algo estranho x.x 

Olhando para um lado ..  um baiak map .. muitos tem aquela famosa ponte que liga o dp na area das hunts .. mais alguns é passarela .. e quando eu jogo com esses mapas prontos , eu nao vejo a passarela em cima de mim .. entendeu? por que eu veria essa sala de tps? k

Link para o post

caramba agr me confundi tudo! vc quer que mostre ou que não mostre os floors de cima??

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Só colocar telhado em cima de onde você quer que não veja...

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ,Entendi , que jeito engraçado de fazer isso ,, muito obrigado kk me ajudou demais ..   ^^ kk dificil sera passar umas 500 salas pro ''sub-solo'' assim dizendo

Cara mais eu reparei uma coisa , exemplo do mapa baiak..

bom Se voce olhar um baiak map .. muitos tem aquela famosa ponte que liga o dp na area das hunts .. mais alguns é passarela .. e quando eu jogo com esses mapas prontos , eu nao vejo a passarela em cima de mim .. entendeu? por que eu veria essa sala de tps? k

Você não vê acima dela porque tu tá em baixo do piso dela...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Ela só some quando seu char entra debaixo dela, coloca um telhado no meio desse espaço que você tirou print.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo