Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao conectar no Servidor. (10.76 TFS)

Posts Recomendados

Boa noite, eu tenho um sério problema que já estou tentando a resolver a pouco tempo.

Eu configuro meu IP (no config.lua) para o IP externo (meuip.com.br) e outras pessoas conseguem conectar, mas eu recebo esse erro.

post-27896-0-20663800-1429320530_thumb.p

Agora quando eu coloco o IP do meu computador HOST (cmd > ipconfig > IPV4) eu consigo conectar, mas óbviamente, outros não conseguem.

Resumindo: Não consigo conectar se eu colocar meu servidor ONLINE para todas conexões externas serem permitidas.

Config.lua > IP Externo

ip = "177.41.71.177"

bindOnlyGlobalAddress = "false" -- obrigatoriamente mudei pra false pra não dar erro no console.

Config.lua > IP Interno

ip = "192.168.25.19" -- IP do Host 
bindOnlyGlobalAddress = "true"

Se alguma alma puder me ajudar eu agradeço MUITO!!! Aguardo respostas, rep+ já garantido.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema muito estranho neh .

Gente isso não é coisinha errada não, tem um erro muito grande atras disso !

Quando coloco o ip fixo nao consigo entrar apenas o pessoal que esta fora da minha rede . obviamente continuarei usar meu ipv4 para entrar .

Link para o post

C:/Windows/system32/drivers/etc/hosts

Final do arquivo adicione

192.168.0.1 example.com

Troca example.com pelo seu ip externo ou dominio do seu site. E 192.168.0.1 pelo ip do seu router.

Link para o post

<p>O Salvador&nbsp;<span itemprop="name" style="color: rgb(68, 68, 68); text-decoration: none; font-family: tahoma, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 13px; font-weight: bold; line-height: 36px; background-color: rgb(227, 227, 227);"><a class="url fn name ___hover___member _hoversetup" data-ipb="noparse" hovercard-id="134320" hovercard-ref="member" href="http://www.tibiaking.com/forum/user/134320-elwyn/"id="anonymous_element_4" style="color: rgb(68, 68, 68); text-decoration: none; font-family: tahoma, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 13px; font-weight: bold; line-height: 36px; background-color: rgb(227, 227, 227);" title="">Elwyn</a>&nbsp;! Reputado! Tem vaga para GM no meu servidor em !</span></p>

Editado por luan amaral (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo