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(Resolvido)[Talkaction] Level Max


Ir para solução Resolvido por Flavio S,

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Eai galera do TK! Estou com um script que aumenta o level max do player ao alcançar um level 'x', esse script precisa de um comando "!upar" mas fica coisa demais pros players. Queria saber se tem como fazer isso automaticamente?! 
 
function onSay(cid, words, param)
maximum = {
player = getPlayerGUID(cid),
lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1),
}
local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o comando.
if isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'Você ainda não tem level suficiente para continuar.')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37)
end
end

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  • Solução

maximumlevel.lua

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	-- body
local maximum = {
	player = getPlayerGUID(cid),
	lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1),
	pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Coordenadas do templo
}

local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o comando.

	if skill == 8 and isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then
		doTeleportThing(cid, maximum.pos)
		doRemoveCreature(cid)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)
	end

	return true
end

function onLogin(cid)
	-- body
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")

	return true
end

creaturescripts.XML

	<!-- Maximum Level -->	
	<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/>
	<event type="login" name="r_MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/>

I must not fear. Fear is the mind killer.

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Perfeito. Muito obrigado xD


 

maximumlevel.lua

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	-- body
local maximum = {
	player = getPlayerGUID(cid),
	lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1),
	pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Coordenadas do templo
}

local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o comando.

	if skill == 8 and isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then
		doTeleportThing(cid, maximum.pos)
		doRemoveCreature(cid)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player)
	end

	return true
end

function onLogin(cid)
	-- body
	registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel")

	return true
end

creaturescripts.XML

	<!-- Maximum Level -->	
	<event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/>
	<event type="login" name="r_MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/>

Teria como por pra não teleportar pro temple ? Ficaria ruim pros players serem teleportados no meio de uma quest :/ - Desculpe pelo Double Post

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Mas ele irá deslogar ao pegar o level tudo bem ? (as alterações só podem ser feitas se ele deslogar...)

 

Basta excluir essa linha :

doTeleportThing(cid, maximum.pos)

I must not fear. Fear is the mind killer.

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