Postado Abril 18, 2015 10 anos Eai galera do TK! Estou com um script que aumenta o level max do player ao alcançar um level 'x', esse script precisa de um comando "!upar" mas fica coisa demais pros players. Queria saber se tem como fazer isso automaticamente?! function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1), } local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o comando. if isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'Você ainda não tem level suficiente para continuar.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end
Postado Abril 18, 2015 10 anos Solução maximumlevel.lua function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- body local maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1), pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Coordenadas do templo } local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o comando. if skill == 8 and isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then doTeleportThing(cid, maximum.pos) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) end return true end function onLogin(cid) -- body registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel") return true end creaturescripts.XML <!-- Maximum Level --> <event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/> <event type="login" name="r_MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/> I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Perfeito. Muito obrigado xD Em 18/04/2015 em 14:02, Stinger disse: maximumlevel.lua function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- body local maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = (getPlayerLevel(cid) + 1), pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Coordenadas do templo } local levels = {717217, 903637, 1034406, 1138511, 1226423, 1303269, 1371986, 1434433, 1491871, 1545196, 1595075, 1642016, 1686416, 1728594, 1768808, 1807272, 1844166, 1879639, 1913822, 1946825, 1978746, 2009669, 2039668, 2068810, 2097153, 2124751, 2151649, 2177891, 2203516, 2228558, 2253050} -- Level que o player vai usar o comando. if skill == 8 and isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then doTeleportThing(cid, maximum.pos) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) end return true end function onLogin(cid) -- body registerCreatureEvent(cid, "MaxLevel") return true end creaturescripts.XML <!-- Maximum Level --> <event type="advance" name="MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/> <event type="login" name="r_MaxLevel" event="script" value="maximumlevel.lua"/> Teria como por pra não teleportar pro temple ? Ficaria ruim pros players serem teleportados no meio de uma quest :/ - Desculpe pelo Double Post
Postado Abril 19, 2015 10 anos Mas ele irá deslogar ao pegar o level tudo bem ? (as alterações só podem ser feitas se ele deslogar...) Basta excluir essa linha : doTeleportThing(cid, maximum.pos) I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.