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[AJUDA] Arrumando Attack Pokemons


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Pelo titulo voces ja viram, preciso arrumar a força dos Pokemons dos Players! Nao os Selvagens, os selvagens eu ja configurei no " Data>Lig>Configuration.lua " 

Mas estou com muita duvida de como configurar força dos pokemons dos players! 

 

REP++ 

:wow: 

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

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Download do configuration.lua "nao estou consseguindo colar aqui...

http://www.4shared.com/file/T-vklgoqce/configuration.html 

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

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na tabela de movestable você terá isso

 

move2 = {name = "Razor Leaf", f = 18, t = "grass", level = 20, cd = 12, dist = 7, target = 1},

 

onde

 

move2 =  ---> numero do m do pokemon (nesse caso m2)

{name = "Razor Leaf"  ---> nome da magia do poke

, f = 18  ---> força da magia do poke

, t = "grass"  ---> tpw de dano da magia

, level = 20  ---> lvl para usar a magia

, cd = 12  ---> cooldown da magia

, dist = 7  ---> distancia entre o poke e o target para poder dar o atk

, target = 1},  ---> se precisa ou nao de target para poder usar a skill

 

e na tabela de pokes

 

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 207, exp = 20, level = 20, wildLvl = 30, type = "grass", type2 = "poison"},
 
onde
 
["Bulbasaur"]   ---> nome do poke
= {offense = 4.9  ---> dano do melee (target) que seu pokemon causará no inimigo
, defense = 4.9  ---> defesa do seu pokemon
, specialattack = 6.5  ---> força da magia do seu poke (o dano total soma esse specialattack + o 'f' da parte de movestable + lvl do player ,etc)
, vitality = 4.5  ---> vida do poke
, agility = 207  ---> velocidade do poke
, exp = 20  ---> experiencia que o poke da ao ser morto
, level = 20  ---> lvl para usar o poke
, wildLvl = 30  ---> lvl do pokemon na natureza
, type = "grass", type2 = "poison"},  ---> elemento do pokemon
 
Editado por tioj (veja o histórico de edições)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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no configuration.lua existe as rates de Ataques special/defesa e etc... como fosse rate de exp, Mexa Nesses valores do seu configuration.lua:

 

attackRate = 1.5 
specialoffenseRate =  1 
levelFactor = 1 ---- Nao Mexa
defenseRate = 2
playerDamageReduction = 1 ---- Nao Mexa
summonReduction = 1.5
generalSpecialAttackReduction = 1.3
summonSpecialDamageReduction = 1.5

 

 

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