Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spawn bug: Unknown event name - monster2

Ir para solução Resolvido por Mdcrf,

Posts Recomendados

Acho que não tem a ver com os dois arquivos não, não é algum mod? ve se tem algo nos mods, ou se tem o arquivo monster2 no monsters.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Manda aqui seu creaturescripts.xml, e o globalevents.xml

Manda esses Dois arquivos aqui >>>  <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/> <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/>   e vai no monsters, e manda o arquivo do monster2

Acho que não tem a ver com os dois arquivos não, não é algum mod? ve se tem algo nos mods, ou se tem o arquivo monster2 no monsters.

nao tem nenhum mod no server...... no monster nao tem nenhum monster2 lá

-------

eu to pesquisando a solução pra esse novo erro

[5:4:11.054] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf 

pelo menos pra esse aparece alguns resultados na net, agora só acessar os sites aqui e ve se resolvo

Editado por Mdcrf (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cria um arquivo com nome e tudo de monster2, e adicione ele no monsters.xml, e ve se o erro para.

Link para o post

funfou nao  :(

-----------------

@Edit

Acho que já descobri o erro, pelo que to vendo aqui, as script killinginthenameof tem alguns bixos citados, e alguns deles tem esse script no .xml 

<script>

<event name="KillingInTheNameOf"/>
</script>

e alguns outros não tem.

acredito eu que esse erro do monster2 é porque alguns monstros nao tem o codigo /\

quando eu exclui a script deu o outro erro

[5:4:11.054] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf 

provavelmente porque alguns bixos tem a script mais acima no xml.......

eu to excluindo o script dos xml dos monstros e se funcionar eu volto aqui e edito o post!

Eremin, obrigado pela ajuda.

-------------------------------------------------------------------------

@edit2
nao resolveu :( tirei o killing of de todos os monstros só que agora voltou o mesmo erro :(
Editado por Mdcrf (veja o histórico de edições)
Link para o post

Poxa, pelo nada que sei de script, parece que tem algum event  com este tal ''monster2'',Agora vou sair, mais peço que verifique os arquivos do moevemnts, creaturescripts, globalevts etc, dando um ctrl+f procurando algo com esse monester2, Desculpa nao ter ajudado!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo