Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução
@ AGORA FOI.!
Depois de horas procurando entender que porra de erro é esse, consegui achar, graças ao Eremin, se ele não tivesse falado do KillingInThe... eu nao teria deletado a script e entendido sobre os <eventname> nos xmls dos monstros. 
Depois que eu vi que: Unknown event name - KillingInTheNameOf quer dizer que tem um <event name> nos xml dos monstros, deu pra perceber que o erro do [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2, é um erro no xml de algum monstro. Depois de pensar um pouco sobre como resolver isso, fui apagando as pastas nos monstros.xml (fazendo backup claro), ai apaguei as pastas e o erro continuava... até eu apagar a pasta do demon, que foi onde o erro sumiu. Abri o xml dos monstros e tcharan!

Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25202.png

Editado por Mdcrf (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Manda aqui seu creaturescripts.xml, e o globalevents.xml

• Manda esses Dois arquivos aqui >>>  <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/> <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killingint

• Acho que não tem a ver com os dois arquivos não, não é algum mod? ve se tem algo nos mods, ou se tem o arquivo monster2 no monsters.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo