Postado Abril 19, 2015 10 anos Eu queria um sistema bem simples, que enquanto você estiver usando o pokémon não possa sair do jogo.
Postado Abril 19, 2015 10 anos @edit Em 11/12/2014 em 16:08, Adriano SwaTT disse: Bom, como sei que cada Evento destes citados há uma storage diferente que grava a situação.. criei este script. Na pasta CreatureScripts, em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo: <event type="logout" name="BlockEvent" event="script" value="BlockEvent.lua"/> Agora crie o arquivo BlockEvent.lua na mesma pasta (data/creaturescript/scripts) e cole o script abaixo dentro: local sto = {12120, 12121, 12122} -- coloque as storages do SURF, RIDE, e as demais que queira bloquear o LOGOUT function onLogout(cid) for x = 1, #sto do if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto está situações especiais.") return false end end return true end Não testei, teste e nos informe do resultado. Boa sorte. link do post: http://www.tibiaking.com/forum/topic/47336-pedido-não-poder-deslogar-estando-em-surf-ride-e-fly/#entry274171 Editado Abril 19, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 19, 2015 10 anos Você quer que não consiga sair do jogo com o pokémon fora da poké bola ou usando surf/fly/ride etc... ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 19, 2015 10 anos Em 19/04/2015 em 22:18, Snowsz disse: Você quer que não consiga sair do jogo com o pokémon fora da poké bola ou usando surf/fly/ride etc... ? é isso msm, manda aee obs: o que eu mandei n funfo no meu server Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 19, 2015 10 anos Em 19/04/2015 em 22:24, TsplayerT disse: é isso msm, manda aee obs: o que eu mandei n funfo no meu server Quaaaaaaaallllllllll, não conseguir sair só se tiver com o pokémon pra fora ou não sair durante fly/ride/surf! _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.