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Eai galera, estou com um problema na wand. Quero por 2 areas de attack nela, sendo que a 2º area de attack nao da dano. Segue o Script:

 

local iddowand = 7735 -- coloque o id do wand aqui
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
local area = createCombatArea({
    {1, 1, 1},
    {1, 3, 1},
    {1, 1, 1}
})
 
local area = createCombatArea({
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 0, 0, 0, 1},
    {1, 0, 0, 0, 1},
    {1, 0, 0, 0, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
})
 
function onUseWeapon(cid, var)
if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid  == iddowand) then
    return doCombat(cid, combat2, var)
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end
Editado por wellerson santos (veja o histórico de edições)
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62)
 
local area = createCombatArea({
    {1, 1, 1},
    {1, 3, 1},
    {1, 1, 1}
})
 
local area2 = createCombatArea({
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 0, 0, 0, 1},
    {1, 0, 3, 0, 1},
    {1, 0, 0, 0, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
})

setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area2)
 
function onUseWeapon(cid, var)
    doCombat(cid, combat, var)
    addEvent(function() doCombat(cid, combat2, var) end, 300)
end
Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Teria como por Distance Effect 31 na Area 2 ? 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -57, 0, -62)

local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
})

local area2 = createCombatArea({
local area2 = createCombatArea({
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 0, 1, 0},
    {0, 0, 3, 0, 0},
    {0, 1, 0, 1, 0},         (POR O DISTANCE EFFECT 31 AQUI)
    {0, 0, 0, 0, 0},
})

setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area2)

function onUseWeapon(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
addEvent(function() doCombat(cid, combat2, var) end, 300)
end

 

Editado por wellerson santos (veja o histórico de edições)
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