Postado Abril 20, 2015 10 anos Bom pessoal o negocio é o seguinte eu criei meu ot ontem arrumei tudo certo , gesior tudo tirei todos os bugs , botei pra logar acc manager + site ai quem criava a senha no acc manager conseguia logar no site depois de 1h não funcionou mais quem fazia a senha no acc não conseguia logar i nem quem fez antes e conseguia logar não consegue mais oque fazer ?? UP ~~~~ Ninguém pode me ajudar?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Amigo eu abrir ele ontem ai ele ficou algumas horas e parou de logar no site por que ? Ai quem cria a acc no acc manager não consegue mais logar no site antes dava ip: Baiakloste.sytes.net BELO SUPORTE QUE ME DERAM NO TK
Postado Abril 20, 2015 10 anos Em 20/04/2015 em 19:01, baiak21 disse: Amigo eu abrir ele ontem ai ele ficou algumas horas e parou de logar no site por que ? Ai quem cria a acc no acc manager não consegue mais logar no site antes dava ip: Baiakloste.sytes.net BELO SUPORTE QUE ME DERAM NO TK As coisas não são assim colega, aguarde alguém que tenha experiência nessa parte para vim lhe da um suporte. Aguarde... Pois em minha opinião e de muitos, TibiaKing é o melhor Forum de Otserv online ...
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor AMIGO OLHA A HORA QUE POSTEI O TÓPICO , NINGUÉM CONSEGUIU ME AJUDAR :/ Dizem que é o melhor ,Dizem tibiaking era melhor em suporte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.