Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal o negocio é o seguinte eu criei meu ot ontem arrumei tudo certo , gesior tudo tirei todos os bugs , botei pra logar acc manager + site ai quem criava a senha no acc manager conseguia logar no site depois de  1h não funcionou mais quem fazia a senha no acc não conseguia logar i nem quem fez antes e conseguia logar não consegue mais oque fazer ?? 


UP ~~~~ Ninguém pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece algum erro na distro?

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu abrir ele ontem ai ele ficou algumas horas e parou de logar no site por que ?


Ai quem cria a acc no acc manager não consegue mais logar no site antes dava ip: Baiakloste.sytes.net


BELO SUPORTE QUE ME DERAM NO TK :facepalm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu abrir ele ontem ai ele ficou algumas horas e parou de logar no site por que ?

Ai quem cria a acc no acc manager não consegue mais logar no site antes dava ip: Baiakloste.sytes.net

BELO SUPORTE QUE ME DERAM NO TK :facepalm:

As coisas não são assim colega, aguarde alguém que tenha experiência nessa parte para vim lhe da um suporte. Aguarde... Pois em minha opinião e de muitos, TibiaKing é o melhor Forum de Otserv online ;) ... 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO OLHA A HORA QUE POSTEI O TÓPICO , NINGUÉM CONSEGUIU ME AJUDAR :/ Dizem que é o melhor ,Dizem tibiaking era melhor em suporte

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi. Se o cara cria a conta pelo ACCOUNT MANAGER ele só consegue logar no site depois de 1hr??

Mas ele consegue logar no Jogo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO ELE LOGA ALI DEPOIS DE 1H ELE PARA DE FUNCIONAR AI BUGA SLA E EU BOTO A DB DEVOLTA E FUNCIONA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Pelo que eu entendi , se eu entendi errado me corrija , Voce colocou pra criar conta em acc manager e atraves do site?
Pode ser isso que está dando conflito então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo